DETOX NOS CABELOS

Oi gente linda :)

Semana passada foi nossa #VEDWEEK lá no canal, e eu falei justamente de um Shampoo Detox que eu ADORO:

  shampoo detox-yenzah-shampoo limpeza profunda


O shampoo Yenzah Detox é indicado para todos os tipos de cabelos. Combate a sobrecarga de toxinas e impurezas (como cloro da água, poluição, raios solares e uso excessivo de cosméticos), tem fórmula suave, sem sal, sem parabenos e sem silicones. \o/


Ele faz uma leve esfoliação no couro cabeludo (e isso a gente sente na hora, de verdade!!!), revigorando e promovendo uma limpeza equilibrada e nutritiva, pois é um tratamento de desintoxicação e nutrição capilar.


Seus ativos de origem vegetal oferecem múltiplos benefícios. Pra mim, a limpeza nutritiva e remoção de acúmulos de impurezas sem prejuízo da cor, química ou da hidratação é tudo de bom!  Os fios ficam limpinhos, livres de oleosidade, hidratados e brilhantes.


Quando usar? Ele pode ser usado diariamente! Eu sempre dou preferência para Detox ou Neutro, justamente porque eles limpam bem e não agridem em nada! ;) O Detox ainda auxilia na remoção de depósitos provocados pela ação de poluentes naturais e também de outros produtos. Ou seja, para usar antes de uma máscara de hidratação ou um tratamento mais intenso, nada melhor do que retirar todo o excesso de produtos já usados anteriormente, deixando os fios prontos para receber o novo!


shampoo detox-yenzah-shampoo limpeza profunda


Ele é transparente, com uma consistência boa e faz uma espuma intensa. Sério, a gente sente a limpeza e o frescor no couro cabeludo. Uma delícia! E o resultado do produto que uso em seguida é ainda mais surpreendente!


Sabe quando um cabelo vicia e não apresenta mais o mesmo resultado a um tratamento intensivo? Pois é... com o meu cabelinho acontece muito. E nessas horas eu sinto ainda mais a ação do produto, porque ele fica "zero bala" para deixar a máscara que usarei em seguida, agir! Então, o detox é sempre o meu queridinho quando quero usar aquelas máscaras que AMO! E ter um resultado como se fosse a primeira vez!


 


E vocês, já testaram nos seus cabelinhos? Gostaram? Me contem!


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir