A BELA E A FERA | MUSEU DE CERA

Oi gente linda :)

O fim de semana por aqui foi bem animado. Antes mesmo dele começar, nós fomos assistir a estréia de "A Bela e a Fera".  Claro que escolhi um vestido amarelo, e fui de cabelo preso. E olha só quem nós encontramos assim que chegamos ao cinema do Norte Shopping:


A Bela e a Fera


Me acabei de tanto chorar, o filme é realmente lindo demais. Os detalhes foram surpreendentemente iguais ao desenho. Mas confesso que senti falta de duas partes: da juba da Fera antes do jantar com a Bela, e dele cheio de passarinhos...


fera


Saí do cinema com a cara inchada, lógico!!! rsrsrs Mais que recomendo o filme, porque é lindooooooo!


Ontem voltamos ao Norte Shopping, dessa vez para ver o Museu de Cera. A atração chegou ao shopping no início do mês, sem data de término. Mas a menina da recepção disse que provavelmente ficariam até o fim de Março. O shopping não esperava que a procura fosse tão grande quanto tem sido. E sinceramente, também não entendi. São poucos bonecos, e muitos deles são personagens, ou seja, "bonecos", entendem? O bacana de um museu de cera é ver a perfeição dos detalhes, do olhar, do sorriso das pessoas...


museu de cera


Tirando o E.T., nada a ver ter super heróis, e afins. Apesar de adorar o Bob e sua turma, não achei bacana ter esse tipo de personagem numa versão "reduzida" de um Museu de Cera.


 museu de cera


museu de cera


Imaginei que só teriam "pessoas". Se ao menos tivessem colocado mais bonecos (personagens).  Em especial porque não é uma entrada tão baratinha assim. Pagamos todos meia (R$ 26,00 cada), porque éramos 5. E grupo de 3 pessoas ou mais, pagam metade do preço!


Sem falar que as fotos perto dos bonecos custavam R$ 16,00 CA-DA! Pelo amor de Deus!!! Um roubo, sinceramente! A gente pode tirar fotos próximo, mas não tão próximo assim... e tem personagens que a gente quer encenar com os bonecos, né não??? rsrsrsrs Eu gostei, mas achei uma exposição pequena e cara.


Quer ver todo mundo que está lá? Clica aqui e confere lá no face!


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir