NEGÓCIOS DA COMUNICAÇÃO: CONTEÚDO NO #EBSA7

Oi gente linda :)


Estava doida pra contar essa novidade aqui pra vocês! Uma das coisas que sempre busquei no nosso #EBSA, desde que saímos das feiras de beleza para um evento só nosso, foi trazer alguém para falar um pouco sobre como é "trabalhar" com uma rede social, e o quanto isso não é apenas o glamour que a gente vê no fim das contas! Por trás de cada imagem, cada vídeo, cada texto, há um trabalho longo...


Contar com a presença de bloggers e youtubers já consagrados por terem seu trabalho destacado, sempre foi muito bacana. Porém sempre tentei trazer para o evento também, profissionais de comunicação, para nos ajudar a entender o mercado e o que uma marca busca ao procurar um Influenciador Digital.


E esse ano, que conseguimos enfim estar no Centro de Convenções Sul América, era hora de termos também grandes painéis com profissionais renomados para ajudar a esclarecer o que de fato é o trabalho de um Influenciador Digital e as possibilidades de se transformar o hobby em negócios.


Então, para um papo super especial com as marcas, o #EBSA7 uniu forças com a revista Negócios da Comunicação e trouxe o seu publisher, Márcio Cardial, para fazer a curadoria de conteúdo desta edição. A revista é referência no mercado de comunicação ao promover os prêmios Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, Prêmio Especialistas e o precursor Prêmio Influenciadores Digitais, que terá sua segunda edição ainda no primeiro semestre de 2017.


Cardial aponta a importância de estimular mercado para esses novos profissionais. “Hoje, é impossível falar de comunicação sem falar de influenciadores digitais. Eles são os novos empreendedores da comunicação e o entendimento das relações entre eles e as marcas é fundamental para os negócios”, diz. Ele já adianta quais serão os temas para os painéis de discussão a serem apresentados no evento, que acontece no dia 06/05: “Vamos trazer gestores de marca e executivos de agências de PR e publicidade para falar sobre  ‘O que as marcas esperam dos influenciadores digitais’, ‘Qual o papel do influenciador na estratégia de comunicação das empresas’, ‘Prospectando o mercado: como as marcas identificam influenciadores'".


A revista Negócios da Comunicação também aproveita para convidar os blogueiros e influenciadores digitais para o II Influent Minds - Fórum de Negócios Digitais que ocorre no final de junho, em São Paulo, e trará quatro mesas de discussão sobre o mercado digital.  Para mais informações, acesse: portaldacomunicacao.com.br  e premioinfluenciadores.com.br


Ano passado o #EBSA Publicidade Digital esteve presente no I Influent Minds, que esse ano promete ainda mais:


Influent Minds, premio influenciadores digitais, ebsa publicidade digital, ebsa marcio cardial-fabio porchat-Influent Minds, premio influenciadores digitais, ebsa publicidade digital, ebsa Influent Minds, premio influenciadores digitais, ebsa publicidade digital, ebsa


Fiquem ligadas que em breve as inscrições abrirão aqui para cada um dos painéis, com vagas limitadas e com os palestrantes de marcas e empresas pra lá de especiais! ;)


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir