AquaRio

Oi gente linda!


Tudo está muito corrido por aqui, mas estou pra falar sobre esse passeio maravilhoso desde o início de Março! Aliás, tenho outro vídeo (ainda do carnaval que preciso editar!!! kkkkk)


No início do mês passado estivemos visitando o AquaRio, um Aquário Marinho de visitação pública de nível internacional aqui no Rio de Janeiro. O local é 100% privado, moderno e multifuncional para educação, pesquisa, conservação, lazer, entretenimento e cultura. Com 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros de água, o AquaRio é o Maior Aquário Marinho da América do Sul e possui cerca de 350 espécies diferentes em exposição.


Bem, eu não sou muito fã de peixes, porque não "fazem nada", entendem? Nada de carinho, nada de sons, nada de rabinhos abanando... rsrsrs Acho muito bonito a diversidade marinha, o colorido, admiro quem cuida e tal, mas nunca fui muito fã da coisa.


Mas preciso confessar que me emocionei. De verdade! O AquaRio é simplesmente lindo! Nooooooossa, dá vontade de não sair de lá. Tem cada peixe mais lindo que o outro, e a parte onde a gente atravessa um tubo no meio de um aquário, vendo tubarões, arraias e etc. Tudo ali... tão pertinho... nadando tranquilamente. Gente, é incrível! Os olhos lacrimejaram, sério mesmo. Fiquei encantada com tudo por lá. A beleza marinha tão de pertinho é algo que impressiona muito!


Além do aquário, há jogos virtuais, museu da ciência, museu do surf e uma infinidade de atrativos para prender a atenção de todo mundo. Os filhotes curtiram bastante também. Aliás, ninguém tinha vontade de sair de lá! rsrs


Gravei um pouquinho dessa beleza exuberante:



E vocês, já conhecem o AquaRio? O que acharam?


É um passeio que eu super indico pra fazer com a família toda! Vale muito a pena.


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir