STEPHEN KNOLL NEW YORK: PATROCINADORA DO #EBSA7


A correria não para por aqui, e a gente está preparando muita coisa bacana, pra que esse ano a experiência de todo mundo no nosso #EBSA seja ainda melhor do que no ano passado. E nossos patrocinadores estão demais também!!! Teremos um super espaço pensado em vocês, dessa marca maravigold:


stephen knoll-new yotk-ebsa


Quem é Stephen Knoll?




Artístico, original e intuitivo, Stephen Knoll fez mais do que criar sensacionais penteados para seus clientes e celebridades; Stephen virou celebridade em New York. ​Baseado no seu gênio inovador, ele se tornou um dos cabeleireiros mais respeitados no mundo da beleza e da moda! A sua energia, criatividade e técnica são complementadas por seu inigualável senso de estilo. Sua arte não é inspirada por um “look” preconcebido ou por modismos, e sim pela personalidade de cada cliente. Sempre destacando e aperfeiçoando as melhores características dos seus clientes, seu primeiro objetivo é dar a eles confiança e criar um “look” que reflete completamente a beleza interna e natural de cada um. Mas o que move realmente Stephen é ouvir de seus clientes: eu nunca imaginei me ver tão bem assim.


O que é SKNY?

Stephen Knoll New York (SKNY) representa o que há de melhor na cosmética capilar para lavar, condicionar, nutrir, restaurar, proteger e criar o styling. Muito mais do que simplesmente condicionar os cabelos, todos os produtos da Stephen Knoll New York têm ação profunda, para reparar danos e deixar o cabelo saudável de dentro para fora.​ Para criar essas linhas exclusivas, Stephen Knoll combinou seu extenso conhecimento e experiência com os da KOSÉ Corporation, um dos maiores e mais tradicionais fabricantes de cosméticos no Japão!!!


Os produtos são especialmente desenvolvidos para reconstituir e proteger o cabelo contra futuros danos, todos os produtos SKNY têm como foco as estruturas interna e externa dos fios danificados. A tecnologia exclusiva das nossas fórmulas, à base de miscrocápsulas, hidrata profundamente e sela a fibra para manter os nutrientes e a hidratação no fio, deixando os cabelos macios,  cheios de vida e com um brilho intenso.



 



SKNY é a marca que representa a expertise de um grupo de profissionais engajados na missão de cuidar e preservar da saúde e beleza dos cabelos femininos.


Com foco em seu objetivo, a SKNY entende qualidade superior e exclusividade como características essenciais para tudo o que faz. Para isso, utiliza uma metodologia própria em seus salões, investe em pesquisa e tecnologia para desenvolver cosméticos capilares eficazes, insere no mercado uma linha de produtos com embalagens de design moderno e uma fragrância exclusiva dos cosméticos SKNY.



Quem gostou dessa super novidade levanta a mão??? \o/ \o/  \o/


Estamos mega ansiosos! E acho que vocês vão adorar tudo!


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir