YENZAH: PATROCINADORA DO #EBSA7

Oi gente linda :)


Por aqui a gente tá fervilhando nos últimos preparativos. Nooooooossa, vocês não fazem ideia de tudo que tenho pra contar sobre essa nossa sétima edição!!! E cada dia que vai chegando mais pertinho, eu vou ficando mais nervosa!!! ha ha ha


E depois de lançar alguns produtos ano passado no nosso #EBSA, eles não iriam ficar de fora esse ano, né? E CLAROOOOOOO, com mais surpresas pra vocês!



A Yenzah é uma marca queridinha de todas, que super investe no trabalho dos influenciadores, e que significa FAÇA, CONSTRUA, REALIZE! Adoooooro as iniciativas da marca, sempre pensando no todo, na integração, na cumplicidade.  E isso a gente vê bem nos eventos: na equipe, na atenção, nos detalhes!


A marca é "jovem", carioca, e que de 2009 pra cá (menos de 10 anos) está presente em todos os Estados do Brasil, nos Estados Unidos e Europa!!! Um crescimento que não para, e que continua acreditando que #JuntosSomosMelhores 


logo laranja png


Este nome, que deriva de um dialeto zulu, inspira a todos, diariamente, a fazer sempre o melhor. E eles fazem!


Vai ser mara nosso #EBSA7, gente!!!


Super beijo!


Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir