#EBSAtrip

Oi gente linda :)


Há algum tempo a gente vem trabalhando em cima do projeto #EBSAtrip, que vai começar com uma viagem bem bacana no mês de Junho: algumas youtubers do casting irão com a mãezica aqui e o Klaus, curtir alguns dias em Foz do Iguaçu. Esperamos que essa seja a primeira de muitas aventuras pela frente: com muitas colabs, muita interação e muita alegria! Além de ser uma forma de aproximar pessoas do casting para se conhecerem de forma mais intensa, serão dias de muita diversão.


Estava mega ansiosa pra contar tudo aqui pra vocês.  Claro que muitas pessoas perceberam, afinal, tivemos parceiros no evento #EBSA7 que não eram de cabelo, moda e afins... e nem ao menos eram empresas aqui do Rio, onde o #EBSA acontece! Ou seja, os mais antenados e atentos, perceberam que havia algo por vir. Eu cheguei a falar em outro post aqui sobre isso. Mas não de forma clara, lógico. Se não surgiriam várias perguntas sobre o projeto, e dar conta das dúvidas do #EBSA e de outro projeto ao mesmo tempo, já imaginaram???? Eu ia pirar com vocês (e maridão também!!! rsrs)


Teve blogueira que conseguiu até desconto para curtir as férias! Juju??? E quem estiver pensando em passear por Foz também pode aproveitar! ;)


Como vai funcionar isso? Quem pode participar? Como faz para ser selecionado?


EBSAtrip-viagem-trip-travel-ebsa publicidade digital-


Vamos lá, primeiro eu vou explicar o que é nossa #EBSAtrip. Serão viagens com destinos diferentes, sempre levando algumas pessoas do casting conosco. Para essa primeira viagem nossos parceiros escolheram um time bem bacana: Amanda Morbeck, Andressa Martins, Bruna Paola, Daiane Portela, Dri Paz, Juliana Motta, Karen Lima, Naiane Zambotti e claro, Simone Aline minha gente!!! kkkkkk E junto, maridão e assessor de geral, Klaus! he he he


Não haverão inscrições para as viagens, TODOS que fazem parte do casting da agência #EBSA serão apresentados aos patrocinadores de cada uma delas. Isso significa que, a cada viagem, terão quantidades e pessoas diferentes. ;)


Quem tá animado aqui??? \o  \o  \o


Não deixem de acompanhar nas redes sociais, que ainda vem muita novidade por aí!


Bjks!


4 comentários:

  1. Marcelle Ferraz26/05/2017, 08:11

    Não tenho dúvidas que vai ser um maior sucesso essas viagens.
    Parabéns ????
    Como faço para ser uma Blogueira EBSA ?

    ResponderExcluir
  2. Ahh sua linda! Eu tô muito ansiosa pela sua viagem e pela minha também!! Quando rolou aquele outro post, já bateu um feeling em mim e já corri pra saber de tudo! Foi só falar a palavrinha EBSA que o desconto surgiu! Fui muito bem atendida e consegui o melhor preço dentro de TODAS as agências de Foz e olha que pesquisei MUITO! Só agradeço cada vez mais a vocês por proporcionarem vários momentos incríveis pra gente e agora influenciando até nas minhas férias!
    Muito obrigada pela indicação, pela dica! Um super beijo Si!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Jujuuuuuu!!! ♥ Também estou mega ansiosa pela viagem, pena que não poderemos passear juntas por lá... Mais um pouquinho e a gente se encontraria! Quem sabe numa próxima viagem???? ♥ Fico feliz que tenha conseguido um bom preço. Estamos aqui pra ajudar mesmo, no que for possível! SUper beijo e curta muito as férias!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcelle,
    Se quiser entrar em contato com a agência EBSA para fazer parte do casting, procure pelo Klaus, no e-mail: comercial@ebsapublicidadedigital.com.br
    Se quiser participar do evento #EBSA8 só ficar ligada nas minhas redes, que já já estarei falando mais sobre o próximo! Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir