AS MARAVILHAS DO MUNDO

Oi gente linda :)

Viajar é uma das maravilhas do mundo, né não???  Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse... viveria na estrada, no mar, no céu...  por aí!

Acho fantástico conhecer novas pessoas, novos lugares, hábitos, costumes, tradições... culturas diferentes me encantam muito, MUITO MESMO!

A #FamíliaEBSA, a convite do Tarobá Hotel e do Combo Iguassu, esteve passeando por uns dias em Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina. Foram dias incríveis ao lado de outras influenciadoras, e que eu tenho mostrado em vários vlogs durante essa semana lá no canal.

O Museu de Cera de lá é enooooorme, e tem tanto pra olhar, com cenários e músicas temáticas, e tudo mais. Os bonecos são perfeitinhos mesmo, alguns tem aquele olhar "sinistro", que parecem acompanhar a gente! E esse cenário do Homem Aranha??? Como se a gente estivesse no teto com ele:


Todo mundo se divertiu à beça durante esses dias! E o Vale dos Dinossauros? Uma graça!!! Tudo tão bem pensado, tão perfeitinho... faltava só um dinossauro correr atrás da gente de verdade! rsrsrs

                  

E esses sanitários do lado de fora do parque??? Tudo em pedra, pra combinar. E aí, nas portas, outros personagens... do tempo das cavernas! rsrsrs Fred na porta do banheiro masculino e Wilma na porta do banheiro feminino. Ohwn, claro que eu tinha que tirar essa foto!!!

Querem acompanhar um pouquinho dessas três aventuras? Aperta o play e vem comigo:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir