PASSEANDO NA ARGENTINA

Oi gente lindaaaaa :)

Quem vai pra Foz do Iguaçu aproveita para visitar os países que fazem fronteira com o nosso, certo? E claro que a gente não deixaria de ir passear na Argentina, né?

Nos dias da nossa #EBSAtrip o Combo Iguassu nos levou algumas vezes para a Argentina. Hoje vou mostrar uma das noites que ficamos por lá. Primeiro fomos conhecer a "Feirinha da Argentina", uma feirinha que vende tudo de comer: azeitonas recheadas, doce de leite, doces de pote e um monte de guloseimas deliciosas! Ela é uma feirinha pequena, em 10/15 minutos dá pra andar por ela todinha.

Depois de ver tanta coisa de comer, claro que estávamos com fome!!! rsrsrs E fomos no restaurante "El Quincho del tio querido" .  Uma churrascaria com 30 anos de tradição na cidade de Puerto Iguazu e na região da Tríplice Fronteira, um dos melhores restaurantes Grill da Argentina, com cortes de carne típicos e vinhos selecionados.

O restaurante tem show de música ao vivo e o atendimento é perfeito!

Já de barriguinha cheia, fomos para o "Ice Bar Iguazú": uma experiência dançante diferente em ambiente com 10 graus negativos!!!

Um bar exclusivamente de gelo, localizado na floresta de Misiones, na Argentina. Absolutamente tudo dentro do Icebar é feito de gelo: paredes, móveis, esculturas retratando a fauna típica da região e bonecos de neve. Escultores de todos os cantos do país deixaram sua marca sobre as diferentes esculturas de gelo que completam o cenário incrível!

Um fato curioso é que a cada dia cerca de 300 copos são feitos (totalmente de gelo), e após usados são descartados ou o visitante pode levá-los até derreter. ha ha ha Não vai ser exatamente uma lembrancinha do local!!! rsrsrsrs

Foi muito bacana, apesar de ser muito frio, dos celulares começarem a dar tilt depois de alguns minutos em temperatura abaixo de zero e da gente não aguentar tocar nas coisas sem luvas apropriadas! kkkkkkk São 30 minutos eletrizantes, e dá pra aguentar super de boa!

Querem acompanhar esses 3 passeios incríveis? Só apertar o play:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir