COMO SALVAR OS CABELOS EM APENAS 5 MINUTOS

Oi gente linda :)

Que eu adoro um produtinho instantâneo, desses que a gente pode usar na hora do banho, vocês já sabem. São os meus preferidos, pela praticidade mesmo. Nada como resolver um problema em poucos minutos, certo?

Na semana passada vocês acompanharam os vídeos da #EBSAtrip, e viram que não faltou "agressão" (vento, cachoeira e etc) nos meus fios. Eu lavei os cabelos todos os dias durante a viagem. Só que: ESQUECI DE LEVAR SHAMPOO E CONDICIONADOR. Ou seja, tive que comprar na farmácia perto do hotel, e me fu... rsrsrsrs

Era uma farmácia pequena, de bairro mesmo, e com aqueles tradicionais que não fazem muito efeito. Aliás, era uma variedade beeeeeem reduzida mesmo! Mas não dava pra lavar só com água, né? rsrs Resultado: fios bem ressecados ao fim da viagem!

Chegando em casa, eu fui logo buscar um produto que resolvesse rápido o meu caso. Aí lembrei de um produtinho que recebi recentemente, da La Bella Liss, chamado "Salva Cabelo".
Com esse nome sugestivo, fui buscar algumas informações e vi algumas meninas na internet que haviam feito resenha dele também. E não pensei duas vezes: "É ESSE!"

O produto é indicado para aqueles momentos depois que a gente faz alguma química e acha que "deu ruim", sabem? Quando os fios estão elásticos, emborrachados, danificados, fragilizados e porosos!  O produto promete dar um jeito em danos extremos em apenas 5 minutinhos, no banho mesmo! Desenvolvido com tecnologia de última geração, com um complexo de micro-partículas de proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular (possui extrema habilidade de reposição da massa capilar), ele age de forma rápida, reparando e reconstituindo toda área fragmentada desde a primeira aplicação. É o socorro que a gente precisa, né não? :)

Além disso, a marca também indica ele para quem faz cronograma capilar, para quem quiser turbinar a etapa de "reconstrução".

O modo de aplicar é muito fácil: pode usar o nosso shampoo habitual e nos cabelos úmidos (retirar o excesso de água), basta aplicar o Salva Cabelo nos fios, distribuindo suavemente com um pente até que se perceba que o produto foi totalmente absorvido.  Deixar agir por no mínimo 3, até 5 minutos. Só depois desse tempo em repouso nos fios, é que recomenda-se uma leve massagem, e logo em seguida, a retirada completa.

Pode finalizar os fios como de costume, mas a marca pede para evitar altas temperaturas e deixar os fios secarem da maneira mais natural possível.

DICA LA BELLA: O Salva Cabelo La Bella Liss pode ser utilizado também como um tratamento pré-química, para dar uma força extra antes dos procedimentos que possam colocar suas madeixas em risco. Afinal, é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?

RESULTADOS ESPERADOS:
Reconstrução Instantânea em 5 minutos; Força e elasticidade pré e pós química; Antiemborrachamento dos fios; Repositor de massa capilar; Cauterização da parte interna da fibra; Proteção térmica.

RESULTADOS ALCANÇADOS! Produto aprovado. Veja o vídeo e compare o antes e depois:

Maiores informações no site da La Bella Liss: https://www.nochuveiro.com.br

3 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir