RAFAIN CHURRASCARIA SHOW

Oi gente linda! :)

Domingão hoje, e lá no canal do youtube é o último dia da nossa #vedweek especial de junho: a #EBSAtrip para Foz do Iguaçu!

Foram dias incríveis ao lado de algumas meninas do casting da agência #EBSAdigital, que a convite do Tarobá Hotel, e parceria com a Combo Iguassu, foram curtir o Paraguai, Argentina e Foz, claro!

Eu mostrei durante toda essa semana, tanto aqui no blog quanto lá no canal, as nossas aventuras e passeios. E hoje, vou contar sobre o nosso último jantar, na Churrascaria Show Rafain:


Localizada em Foz do Iguaçu, na Avenida das Cataratas que leva o nome e dá acesso a uma das mais belas paisagens do Mundo, a Rafain Churrascaria Show traz um verdadeiro mosaico de sabores e muita cultura.

Com capacidade para 1.200 visitantes, tem em seu buffet os mais variados sabores: saladas surpresas, molhos e patês, exótica comida árabe, culinária japonesa, comida italiana, além das tradicionais combinações brasileiras, e o churrasco com mais de 15 tipos de carnes. A excelência da variedade é um dos prazeres oferecidos pela churrascaria. E as sobremesas também são as mais variadas, para agradar a todos os gostos.

Durante o jantar uma surpresa: o "Show Latino Americano", que em 2017 ganhou o prêmio do Guinness World Records, como “único jantar com show que apresenta o maior número de danças nacionais de vários países". O Show cobre a América Latina do México aos Pampas passando pela Paraguai, Argentina, Brasil, México, Bolívia, Peru, Chile e Uruguai. O palco é parte da surpresa, com itens decorativos e surpresas que surgem por todo lugar!  Os bailarinos e bailarinas são incríveis, os trajes típicos e claro, os instrumentos e músicas tradicionais de cada lugar!
E no final da apresentação ainda tem mais uma surpresa: os garçons também fazem parte do espetáculo em uma festa inigualável, que termina em samba, claro!!! rsrs

Abaixo, um pouquinho desse espetáculo fantástico, e nossos últimos momentos antes de voltar dessa viagem inesquecível:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir