CAMPANHA DIGA SIM PARA A CRUZ VERDE

Oi gente linda :)


Associação Cruz Verde, é uma instituição filantrópica que, desde 1958, atende pessoas com paralisia cerebral grave.  A entidade abriga gratuitamente 204 pacientes, sendo que 65% são abandonados, 70% são tetraplégicos e 30% fazem uso da dieta enteral. A entidade tem um gasto anual em torno de R$ 11 milhões, 50% subsidiado pelo SUS. Além dos 204 pacientes internados permanentemente, a Cruz verde realiza 1.800 atendimentos por mês no Ambulatório e Hospital-Dia. Para isso conta com 300 funcionários (15 médicos, 15 enfermeiros, 180 auxiliares de enfermagem, 9 fisioterapeutas; 4 fonoaudiólogos, 3 terapeutas ocupacionais, 2 dentistas, 1 nutricionista) e 50 voluntários, entre diretoria e conselho.


Mas gente, como assim, abandonados??? Isso é muito triste! E infelizmente, é a realidade! :(


Qualquer ajuda é sempre bem-vinda! Por isso, quando eu recebi o e-mail da ação "Eu digo sim!", claro que eu também disse SIM!



E aproveitando que eu entre em mais essa campanha linda, quem estiver em SP pode participar também do Projeto Selfie do Bem. Nessa ação, assim que você fizer alguma compra, em qualquer estabelecimento do Estado de São Paulo, e não indicar seu CPF na nota, você pode pedi-la, tirar uma foto e enviar para a Cruz Verde pelo Whatsapp  (11) 96829-3330 ou se preferir, para o e-mail mneves@cruzverde.org.br ♥ Um gesto simples que fará toda a diferença no tratamento de quem precisa.


A instituição fica na Rua Dr. Diogo de Faria, 695 – Vila Clementino, São Paulo (SP). E tem várias outras formas de ajudar também!



4 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir