YELLOW OFF PARA DESAMARELAR OS FIOS

Oi gente linda :)


Nesse fim de semana que passou eu testei um desamarelador que eu gostei bastante. Não é qualquer desamarelador que eu aprovo, porque sinceramente, muitos só fazem efeito depois de várias vezes usando, e outros ressecam mais do que desamarelam. Daí eu acabo relutando para experimentá-los. Mas os fios estavam tão amarelos que eu resolvi testar a linha completa da Yenzah:


yellow off-yenzah-me inspira-resenha-desamarelador


Cabelos loiros (naturais ou descoloridos), grisalhos ou brancos precisam de cuidados especiais. Seus pigmentos costumam amarelar (seja por causa da poluição, pelos raios do sol, pela luz artificial, água do mar e piscina ou na própria despigmentação), deixando os cabelos com aspecto alaranjado e sem vida.


O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Yenzah combinou agentes que retiram o amarelado com princípios condicionantes e hidratantes, resultando no único Shampoo Desamarelador que hidrata enquanto remove o amarelado ou alaranjado indesejado. Mara, né? O Shampoo conta com pigmento de coloração violeta mega concentrado, remove os resíduos, o tom amarelado e mantêm a camada de umidade ideal:


yenzah desamarelador- linha yellow off- me inspira


Após o shampoo, eu usei a mascara extrabrilho, que é antiemborrachamento, antiporosa e reconstrutora. Ela hidrata os fios selando, e eu deixei agir por 5 minutos. Depois usei o condicionador, em tom lilás, que promove condicionamento, brilho, hidratação e maciez aos cabelos:


yellow off-yenzah-me inspira-resenha-desamarelador-máscara extra brilhoyellow off-yenzah-me inspira-resenha-desamarelador


Depois dos cabelos lavados, usei a máscara matizadora, que uniformiza o tom sem ressecar! \o/ Deixei agir por 10 minutos nos fios e enxaguei. A máscara, assim como o shampoo, é super pigmentada:


yellow off-yenzah-me inspira-resenha-desamareladoryellow off-yenzah-me inspira-resenha-desamarelador


Pra finalizar, com os fios úmidos, usei o leave-in. A linha tem cheio de perfume, nem parece produto capilar. ha ha ha A marca promete que os produtos protegem a cor dos fios, impedindo o desbotamento e retardando o efeito amarelado, e recomenda o uso semanalmente, ou seja, dá pra manter os fios loiros lindos até mesmo quando a gente está fazendo cronograma. ;)  Super aprovada! 


E vocês, já conhecem a linha? Gostam de linhas exclusivamente para cabelos loiros? Me contem!


Super beijo.

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir