MINHA COZINHA ROSA

Oi gente linda :)

Rosa é a minha cor preferida desde a infância! Mas na infância é fácil ter uma "casinha" rosa, com todos os utensílios, móveis e eletrodomésticos rosa também! Já quando a gente cresce... e tem a oportunidade de ter a nossa casa de verdade, o rosa não é a cor mais comum para se encontrar as coisas. E quando a gente encontra, é sempre com um precinho mais inacessível!!! Dá uma raiva!

Ainda me lembro quando estava noiva, fazendo enxoval pra casar, e consegui encontrar um ferro de passar roupa TODO rosa (incluindo fio e tomada) no Ponto Frio. E quando eu vi, lóóóóógico que quis ele. E o vendedor perguntou surpreso se eu queria mesmo ele: "Ele quase não sai porque as pessoas acham que ele é de brinquedo, que vai quebrar logo, já vai sair de linha!" O ferro era da Arno, e eu NUNCA mais o vi.

De lá pra cá já se passaram mais de 20 anos, e pouco avanço tivemos. As meninas continuam gostando de rosa, e ao crescer, continuam esbarrando no mesmo "problema" que eu: não poder ter sua casinha rosa com tanta facilidade! he he he

Bem, aí a gente encara as dificuldades de encontrar as coisas na nossa cor preferida, e vai acompanhando a moda... Quando eu casei a moda era a cozinha de "vaca", e eu montei uma cozinha liiiiiiiiinda assim! Depois vieram os patos, o girassol... ao menos dava pra combinar tudo, né? Porque os fabricantes inventavam coisas. E eu continuava a me perguntar: "Por que não fazem rosa???"

Desde que nos mudamos para a casa que estamos atualmente, a cozinha já mudou algumas vezes: primeiro apostei no branco com colorido para enfeitar (o que não me prendia a nenhuma cor específica). Depois, veio a moda da galinha, e eu enchi minha cozinha delas!!!  Eu sou mão-de-vaca pra tudo, vocês sabem! E só me desfaço de algo quando realmente não dá mais pra inventar o que fazer! rsrsrsrs

Mas desde que fiz um vídeo e coloquei uma cozinha rosa no fundo, essa vontade de ter minha cozinha nessa cor reacendeu! Isso porque fiquei olhando várias linnnnnnnnndas de morrer (e carérrimas também!) kkkkkkkk

Daí não consegui mais tirar isso da cabeça. Dinheiro eu não tenho, mas criatividade não falta, e nem disposição pra tentar fazer bem lindinha a minha cozinha rosa também. E eu fiz, com o dinheiro que eu tinha, e da forma que eu pude:



Eu simplesmente AMEI, de verdade! Estou apaixonada pela minha cozinha muito fofa!!! ♥ E claro, gravei tudo pra mostrar pra vocês o antes e depois de tudo:

Gostaram??? Ohwn... eu tô in love até agora. Todo mundo que chega fala que está parecendo de boneca!
Amanhã vou mostrar pra vocês a minha galinha que virou um cupcake! ha ha ha
Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

QUER SE DESTACAR NO INSTAGRAM?
E-BOOK

Atualizações do Instagram

Subir