SER PINK É POWER | TUTORIAL NAIL ART: FLOR COM POÁS

Olá amores tudo bem, vim mostrar a vocês uma decoração com esse esmalte babado da Risqué o "Chóque Pink".


Testei e aprovei! Além desse ser hipoalergênico (anti-alérgico), ele tem uma textura mara e o melhor: não dá aquelas famosas "bolinhas indesejáveis".


Nessa coleção de rosa, vocês vão encontrar as seguintes cores: Léo Mandou Flores, Amarração Para O Amor, Chóque Pink, Bela e Poderosa, e Meus Souvenirs:


ser pink é power - risque-blogueira s/a-ebsa-parcerias-cr bellas unhas


Então vamos que vamos com o nosso tutorial de hoje ;)


Passei duas demãos do esmalte Chóque Chic, e na filha única passei uma camada de base fosca, e esperei secar. Com a tinta Fúcsia e branca da Acrilex, matizei e fui fazendo as primeiras pétalas no canto da unha, esperei secar e passei mais uma camada para ter um tom mais vivo.


tutorial-unhas decoradas-nails arts-cr bellas unhas


Entre as duas primeiras pétalas, desenhei como se estivesse fazendo a letra "U", esperei secar e apliquei mais uma camada por cima:


tutorial-unhas decoradas-nails arts-cr bellas unhas


Em seguida com a mesma "misturinha de tinta", formei um tipo de "S" em cada ponta de cada pétala.  Com o pincel fino e a tinta branca,  sombreei a parte de cima de cada pétala, inclusive a "letrinha U" rsrs. Isso dá mais forma a nossa flor. Ainda com a tinta branca, criei arabescos na parte de cima da unha, e com o palito de laranjeira no dedo indicador  "pinguei" bolinhas intercaladas (isso dá sempre um charme a mais). Com a tinta Verde Oliva criei as folhas e sombreei com a tinta preta. Em seguida, passei mais uma camada de base fosca e  finalizei com extra brilho:


tutorial-unhas decoradas-nails arts-cr bellas unhas


Bom meninas, espero que tenham gostado desse pequeno tutorial. Deixem nos comentários as suas dúvidas e também sugestões de novos tutorias.


Ah! E não deixe visitar a página no Facebook: https://www.facebook.com/crbellasunhasoficial/ e também o canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCXr0ZZIRmMkLaVO9nBbBUhA?view_as=subscriber


Um beijo e até a próxima ;)

10 comentários:

  1. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de alta qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom artigo mesmo. As mulheres estão com tudo. Uhuuu

    ResponderExcluir
  3. Somos PINK! rsrsrs Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Simone, parabéns pelo blog. Adorei este post. Pink É TUDO.

    ResponderExcluir
  5. Mariana Silva Santos19/09/2017, 08:52

    Amei o Artigo !! Amei visitar seu blog e ler os artigos, todos os artigos são de conteúdo de alta qualidade .... Contém muitas informações interresantes e muitas dicas ótimas.

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, pode sim, fique a vontade. Não esqueça de linkar e marcar nossa colaboradora, Camilla do CR Bellas Unhas ;)
    Super beijo

    ResponderExcluir
  7. Miga vi seu canal no Youtube, já tem uma nova inscrita parabéns pelo seu trabalho : like like like kkkk obg

    ResponderExcluir
  8. Mariana, sua linda! Muito obrigada e seja sempre bem-vinda! Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir