OS MELHORES ANÚNCIOS

Oi gente linda :)


Já faz mais de um ano que eu recebi uma pauta informando que os clientes da rede Hortifruti poderiam realizar o pagamento de suas compras via celular, em poucos segundos, utilizando uma tecnologia conhecida como NFC (Near Field Communication). Considerada mais segura e ágil, essa nova forma de pagamento é realizada por meio de transmissão de dados, inclusive de operações financeiras, entre dois dispositivos apenas pela sua aproximação.


No ato do pagamento, no caixa das lojas, bastava o cliente aproximar o celular da maquininha de cartão e inserir a impressão digital para autenticar a transação.


Segundo Geraldo Barreto dos Santos Filho, Gerente de Projetos da rede Hortifruti, há uma tendência global de levar as experiências do dia a dia para o mundo mobile. “O objetivo da Hortifruti é estar sempre atualizada com as tendências tecnológicas, e com esta nova opção e facilidade, iremos conseguir atender ainda mais clientes, desde o mais digitalizado, que prefere o pagamento via celular, ao que prefere a forma convencional”, afirma.


As máquinas de pagamento com a tecnologia NFC estariam já naquela época disponíveis em todas as lojas da rede Hortifruti no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.


Daí, eu deixei rascunhado a tal pauta e tal... e aqui ela ficou, esse tempo todo. Daí dias desses, arrumando o bloguito, encontrei esse rascunho perdido, com data de 30/11/2016!!! Isso mesmo que você leu!


Nem sei dizer se a rede Hortifruti ainda aceita esse tipo de pagamento, acredito que sim. Porque a tendência é sempre se modernizar mais. Mas, o que eu queria falar, é que a rede é uma daquelas que mais "conquistam" com seus outdoors gigantes pela cidade!


Esses dias eu tenho andado um pouco saudosista, desde que fiquei horas assistindo comerciais da década de 80!!! Alguns anúncios deixam marcas na memória, né? ♥ E a Hortifruti tem o tipo de comercial que fica para sempre na memória de qualquer pessoa!


E aí, hoje arrumando os rascunhos daqui, vi esse post! E eu admiro demais (mas é DEMAIS mesmo) essa pegada da Hortifruti, de encontrar um nome de filme, personagem ou algo assim, e associar uma fruta ou vegetal, caprichando no desenho e nas frases, tudo combinando:


hrti4hortifruti-4 hortifruti-10 horti3 horti2 horta-de-elite chuchurek


Cara, quando eu passo por um outdoor deles, eu fico até com vergonha... porque vou ficar rindo por horas!!! O troço passa, e quando eu lembro, rio de novo! Tento controlar, e caio na gargalhada mais uma vez! rsrsrsrsrs As ideias deles são geniais.


E pra piorar, quer dizer, melhorar, quando cheguei aqui no rascunho, fui buscar essas propagandas nas redes sociais, e claro, como não poderia deixar de ser, as redes sociais também são todas engraçadinhas, e até vídeos eles produzem com esses personagens hilários!!! Mas a criatividade dessa galera não tem fim, meu Deus!!!


E agora, que não consigo parar de assistir o Hortiflix??? kkkkkkkkk



Não consigo achar uma palavra para definir a criatividade da galera do marketing da Hortifruti, porque INCRÍVEIS é ainda muito pouco!!! ♥ Sou apaixonada por essa equipe que nem conheço!!! ha ha ha


E vocês, tem essa "coisa inexplicável" com comerciais???


Bjks!

4 comentários:

  1. Hhahahaha... muito bons. Adoro publicidade.

    ResponderExcluir
  2. Também adoro, e tenho uma queda (um tombo mesmo) pela galera que faz da Hortifruti! rsrsrs Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Fazia tempo que não via anúncios tão engraçados. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Morro de rir com os anúncios deles! Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir