The Beauty Box lança toalha demaquilante sustentável

toalha demaquilante-the beauty box-toalha mágica


Oi gente linda :)


Retirar a maquiagem é um processo super importante, né? Mas também é um momento que sempre dá aquela preguicinha... eu confesso: já dormi várias vezes maquiada! Em especial quando era mais nova. Depois de uma certa idade, eu não consigo dormir com nadica de nada na pele. Por mais cansada que eu chegue, eu sempre vou jogar uma água no corpo e no rosto, e usar um demaquilante. Ou seja, se eu dormir maquiada atualmente, é intencional!!! rsrsrsrs


Eu já experimentei leites demaquilantes, bifásicos, oleosos ou não, lencinhos... e já usei sabonetes, shampoo infantil e muitas outras coisinhas para remover make.


Tirando os lencinhos, acho sempre salgado o preço dos demaquilantes. E uma neura particular: quase sempre implico com bifásicos... rsrsrsrs Nada especial não, é implicância mesmo.


Há um tempo atrás, após palestrar na Estética in Rio, eu recebi uma toalhinha mágica demaquilante, que logo de cara fiquei empolgada, mas também mega desconfiada. Ela tem variação de preço de 80 a 150 reais, e não é fácil de ser encontrada, exceto na internet. Ou seja, ainda vai ter  o frete pra pagar! E frete as vezes sai o preço do produto. Esses dias da Americanas queria comprar um produto de 30 reais, mas o frete ficou em 100!!! Oi????


Então, ontem quando recebi essa novidade por e-mail, tratei logo de vir contar pra vocês! A partir dessa semana, chega em todas as lojas da The Beauty Box um novo produto de beleza: o The Make Up Remover, uma toalha demaquilante sustentável! A novidade é de sua marca própria, a Produtinhos da Beauty, e tem como propósito colaborar com o meio ambiente, isto é, contribuir para a redução de algodões e lenços que são descartados para remover a maquiagem.


A toalha pode ser reutilizável inúmeras vezes, pois quando sujar, pode ser lavada na máquina, sem preocupações de danos em seu material. Além disso, pode ser usada para a remoção de qualquer tipo de maquiagem, principalmente aquelas que são à prova d’água - seja nos olhos, rosto ou boca. O tecido é preparado para não irritar a pele.


Com praticidade e benefícios, ela promete ser a queridinha da nécessaire. O produto estará à venda por R$ 49,90 em todas as lojas físicas no Brasil  (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Paraná, Distrito Federal, Recife, Bahia e Santa Catarina) e também pelo e-commerce da marca que entrega para todo o país. Confira abaixo as dicas de uso:


-Lave a toalha antes do primeiro uso.


-Molhe a toalha com água fria ou morna. Com água morna sai ainda mais fácil.


-Passe a tolha no rosto todo, fazendo movimento circulares e removendo a maquiagem.


-Após o uso, retire o excesso de água e pendure para secagem.


-Lave com sabão sempre que achar necessário.


E vocês, já conhecem essa "tecnologia" da toalhinha demaquilante? Já experimentaram ou estão doidas para experimentar? Gente, vale muito a pena, e o precinho na The Beauty Box tá bem camarada.


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir