REMÉDIOS PARA EMAGRECER


botanical


Oi gente linda :)


Essa semana eu tô inspirada pra falar de beleza, né? Recentemente eu falei aqui pra vocês sobre um remédio natural que experimentei, e que perdi 3 kg em uma semana sem fazer o menor esforço. Sim, ele funcionou mesmo. Mas comendo feito porca, não há remédio que continue fazendo efeito, certo? E hoje, dia nacional da comilância de doces... he he he eu não poderia deixar de falar sobre as minhas gordices!


E confesso, eu estava me sentindo bem mal com meu peso. Já venho lutando com isso há longos anos. O metabolismo muda muito com a idade. E antes eu emagrecia com tanta facilidade quanto engordava, ou seja, acabava não me preocupando muito com isso. Sempre gostei de comer, de tudo! Gula é meu maior pecado, sem dúvidas! rsrsrsrsrs


Mas a idade vai aumentando, as gordurinhas localizadas também, e aí a gente tem que dar uma força, né?


Ao serem ingeridas, as cápsulas para emagrecer começam a realizar uma ação termogênica, ou seja, aquela gordura encontrada no tecido adiposo começará a ser enfraquecida e transformada em energia, promovendo a perda de peso. As cápsulas para emagrecer auxiliam na redução do peso, na aceleração do metabolismo e no controle do colesterol, com resultado rápido e eficaz.





As cápsulas para emagrecer viraram as 'queridinhas' das mulheres, subiram de fato no conceito popular e atingiram em cheio o público feminino. São consideradas por muitos como milagrosas e com efeitos imediatos. Mas a gente precisa saber pesquisar, e colaborar também, né? Não adiante se entupir de remédios e não controlar a boca!


Qual é o sucesso do segredo contido nestas cápsulas? Por que são tão eficazes, quais são os compostos contidos nelas, como agem no organismo e para que tipo de pessoas são indicadas? São as perguntas mais frequentes realizadas por quem pretende fazer uso delas.

As cápsulas para emagrecer normalmente reduzem o apetite, pois, as fibras contidas nelas ao serem ingeridas com água, tem o seu tamanho aumentado causando a sensação de saciedade. Mas a gente tem que controlar também o olho grande!!! rsrsrsrsrs

Para quem as cápsulas são indicadas? São indicadas para adultos que querem emagrecer de forma saudável, pessoas com sobrepeso, ou para manter a forma sem sacrifícios mirabolantes. Mas a gente tem que buscar informações sobre cada medicamento que vai usar, lógico! E também, no caso de uso de medicação regular controlada, conversar com um médico.

Resumindo: eu voltei a usar o remédio, estou aplicando uns cremes de massagem na pança, e claro, pela primeira vez, estou mantendo uma dieta por mais de uma semana! Sério!!! Tô muito feliz com isso! Pela minha força de vontade mesmo, sabem? Recusar guloseimas não é uma tarefa fácil, e infelizmente, remédio ajuda, mas não faz o trabalho sozinho!


E vamos que vamos, que já foram eliminados 5 quilos! \o/


Super beijo,



0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir