THERMI SMOOTH: PARA REJUVENESCER O ROSTO


THERMI SMOOTH-rejuvenescimento facial-pele mais firme-tratamentos para pele madura


Oi gente linda :)


Quando a idade começa a chegar, esse fantasma que assombra 10 entre 10 mulheres aparece:  a flacidez! Ela faz parte do processo natural de envelhecimento da pele por conta da perda de colágeno, uma vez que depois dos 30 anos o corpo não produz mais essa proteína. Daí a importância de pensar em sua prevenção antes que o problema apareça. Apesar da dificuldade em combater esse mal, a ciência nos dá uma “mãozinha” e não para de evoluir ao trazer tratamentos simples e eficazes. Já existem tratamentos não cirúrgicos que ajudam na produção do colágeno e na sustentação de pontos específicos da face.


Bem, no meu caso, esses efeitos já apareceram, porque eu já passei dos 30 faz tempo. kkkkkk Mas sempre que vejo uma novidade, venho contar por aqui, pra saber se vocês já conhecem, já experimentaram... e a novidade do momento, é o tal Termi Smooth, um tratamento que utiliza o controle de temperatura na aplicação da radiofrequência para harmonizar pontos estratégicos do rosto e melhorar a flacidez da região dos olhos, boca e áreas menores.





Para prevenir e melhorar a flacidez dessas áreas delicadas, ele não apenas combate a flacidez por si só, mas também pode ser usado para harmonizar os traços do rosto, aplicando em pontos de sustentação da face e resultando em um aparência mais equilibrada, jovem e natural.


“A aplicação do Thermi Smooth é pontual e funciona por meio da emissão de calor controlada. Sendo assim, o médico pode chegar a uma temperatura mais alta que outros aparelhos sem incomodar o paciente, obtendo resultados melhores para tratamento de áreas menores, como olhos, boca, sobrancelha”, afirma a Dra. Aurea Lopes, dermatologista.


A médica acrescenta que esse tratamento não tem dowtime, ou seja, tempo de recuperação e, por isso, as pessoas podem continuar suas atividades normalmente após o tratamento. “Para manter o resultado são necessárias algumas sessões e manutenção das mesmas a cada três meses e isso ocorre porque o rejuvenescimento é progressivo e cumulativo”, explica.


Diferente das demais radiofrequências existentes no mercado, a radiofrequência monopolar tem sido muito usada para rejuvenescimento de face e corpo desde 2003. Essa técnica apresenta resultados satisfatórios, pois permite a entrega de energia térmica na derme profunda, sem danos epidérmicos ou neurovasculares.


Assim, o aquecimento da derme promove três diferentes respostas terapêuticas:
· Contração imediata de colágeno
· Remodelação imediata de colágeno
· Estímulo de neocolagênese a longo prazo


Radiofrequência por controle de temperatura: uma entrega mais homogênea e eficaz de resultados .O Thermi Smooth tem como principal diferencial a utilização da radiofrequência monopolar com controle de temperatura, estimulando a produção de colágeno para a harmonização e rejuvenescimento do rosto de forma natural.  “A emissão de energia é controlada, isso significa que regulamos a temperatura máxima da aplicação de forma igual durante todo o período do tratamento, o que torna o procedimento mais eficaz, seguro e confortável ao paciente”. 


O tratamento possui resultados garantidos porque o aquecimento significativo da derme promove a contração imediata do colágeno logo no primeiro momento, e em seguida, a sua remodelação é imediata. Em longo prazo, há um estímulo da produção de novas fibras de colágeno (neocolagênese). Os resultados podem ser observados logo após a primeira aplicação. UAU!!! Se eu pudesse e meu dinheiro desse... rsrsrs Alguém sabe quanto custa uma sessão dessas? Eu procurei, e não achei. :(


Já existe até um ‘tratamento party’ com esse aparelho, em que a pessoa faz o procedimento antes de ir para uma festa e tem um excelente resultado imediato de rejuvenescimento. Logo após a segunda sessão, já é possível observar uma melhora surpreendente. Mas, genteeeeeeeee??? Será que isso é verdade mesmo? Já leram algo a respeito? Fiquei mega curiosa quando recebi essa matéria.


Super beijo!



0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir