SORRISO: SEU CARTÃO DE VISITAS


Oi gente linda :)


Hoje é comemorado o Dia do Dentista, e eu queria conversar com vocês sobre o nosso sorriso! ha ha ha Vocês sabem que eu vivo mostrando as canjicas, e desde minha época de escola, que tenho o apelido de "sorriso".  Essa sempre foi uma "referência" minha: aquela que vive sorrindo!


Hoje eu quero parabenizar o Dr. Marcelo Braga, que estará cuidando dos meus dentinhos para um sorriso ainda mais bonito no nosso #EBSA8. E vem novidade por aí... rs


dr. marcelo braga-mb odontologia especializada-dentista-tratamentos dentários-comendador

Um sorriso bonito conta muito na hora da conquista ou no momento de passar por aquela entrevista de emprego. Ou para quem, assim como eu, trabalha com sua própria imagem! A gente que vive tirando fotos e gravando vídeos, tem que ter o sorriso em dia! E na verdade, a gente só procura um dentista, quando está sentindo alguma coisa. É preciso um dente doer pra que a gente vá buscar o tratamento. A gente deveria visitar um dentista pelo menos de 6 em 6 meses, para evitar problemas (e dores) maiores!


Dr. Marcelo Braga é gestor clínico da MB Odontologia Especializada , que vem mudando a vida de vários pacientes atendidos em seu consultório no Centro do Rio, e que tem um trabalho focado no ser humano! Respeito e carinho são imprescindíveis em tudo na vida e são dois fortes pilares do atendimento na MB. Homenageado na  Câmara Municipal do RJ pelo seu trabalho, Dr. Marcelo recebeu título de Comendador! Isso é fruto muita dedicação e empenho na busca de tratamento de excelência e qualidade, um merecido título de honra dado pelas autoridades para os cidadãos que são, de alguma forma, muito importantes para sua região e profissão, isto é, as pessoas que ganham essa honraria normalmente fizeram muitas ações que se tornaram um benefício geral para a sociedade.


E Dr. Marcelo Braga é uma referência exatamente nisso: seu trabalho não se resume a cuidar dos dentes, ele e sua equipe cuidam de pessoas!


dr. marcelo braga-mb odontologia especializada-dentista-tratamentos dentários-comendador

E  apesar do sorriso ser um importante cartão de visitas, os dentes nem sempre recebem toda atenção que merecem. No entanto, quem é que não deseja um sorriso bonito e saudável? Esse desejo comum pode ser alcançado com hábitos simples e um importante lembrete na agenda: a visita ao dentista não é somente necessária, é obrigatória!


Se você tem medo, vai seguindo o Dr. Marcelo nas redes sociais, começa a entender que o trabalho dessa equipe vai muito além daquele temido motorzinho que apavora todo mundo!!! kkkkkkk Ele responde dúvidas até pelo face e pelo seu canal no youtube! Então, dá pra você ir perdendo o medo... até ter a certeza de que estará em boas mãos. E o melhor??? Por um preço justo, e as melhores formas de pagamento.




@mbodontologiaespecializada


https://www.facebook.com/mbodontologiaespecializada


https://www.youtube.com/channel/UCV09KqWk8Od98xQ2zh2yEsg


Querem saber mais? Dr. Marcelo Braga estará conosco no nosso #EBSA8, para tirar todas as dúvidas sobre os "queridinhos" dos influenciadores e artistas: bichectomia, lentes de contato, implantes e muito mais!


Super beijo!

2 comentários:

  1. Alexandra Fit Turbo26/10/2017, 10:46

    Artigo de alta qualidade, tirou todas minhas duvidas. Parabens apartir de agora vou seguir esse site.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandra, seja muito bem-vinda! Obrigada! Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir