SEJAM BEM-VINDOS !


AQUI EU COMPARTILHO DE TUDO UM POUCO: ROTINA DE MÃE E DE MULHER, QUE CUIDA DA CASA E DA BELEZA; QUE GOSTA DE VIAJAR, REZAR, COMER E CONVERSAR SOBRE PECULIARIDADES QUE MUITAS VEZES NINGUÉM ENTENDE... SOBRE A VIDA E A MORTE! E SOBRE ESSE MEU JEITO GEMINIANA DE SER!

Tutorial Flores com Rendas (Outubro Rosa)

em 23 outubro 2017

Olá Amores! Tudo bem com vocês?


Por aqui anda tudo nos conformes.


Estamos em Outubro e com isso lembramos da campanha #OutubroRosa, e pensei aqui comigo mesma: porque não criar uma Nail Art inspirada nesse tema?


E Mais uma vez vamos lacrar com os esmaltes da Risque, que sempre arrasam nos melhores salões de beleza por aí. Então vamos ao tutorial!


Vamos usar o esmalte Meus Souvenirs, que cá pra nós, tem uma cobertura ótima.


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


Passei duas demãos do esmalte Meus Souvenirs e na Filha Única, passei uma camada de base fosca:


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


Com as tintas Branca e Rosa (acrílica fosca da Acrilex), e o pincel de carga Dupla Keramik 4 715, matizamos o pincel e misturamos as tintas assim formamos cada pétala. Deixo a critério de vocês onde quiserem colocar.


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


Com o pincel 000 422 da Condor, fiz o contorno das pétalas, para dar um realce. E com a bundinha do pincel mergulhei na tinha Amarelo Câmido e pinguei no meio das flores. Tinta Preta para fazermos os pinguinhos. Caso você prefera, pode-se fazer os pinguinhos com o palito de laranjeira. Depois de secar passe uma camada de base fosca.


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


Agora vamos partir para a rendinha.


Com o mesmo pincel que fizemos o contorno das pétalas, usamos com a tinta branca. Começamos com meio círculo e outro em volta, em seguida círculos menores em volta (na parte de baixo, duas linhas, com pouca distância entre elas), e faça risquinhos na parte de dentro. Em seguida  três círculos acima, com um risco na metade, para fazer linhas finas dentro.


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


Nos círculos de cima pingue com o palito de laranjeira bolinhas brancas, em volta das duas linhas também. Só que dessa vez pingue bolinhas menores e nos círculos de baixo. Espere secar e passe uma camada de base fosca.


Ai fica a critério da sua cliente se ela prefere fosca ou brilhosa, caso ela prefira brilhosa aplique uma camada de Extra Brilho de sua preferência.


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


E esse é o nosso resultado meninas...


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


Espero que tenham gostado!  Deixem suas opiniões e qualquer dúvida, deixem nos comentários que respondo.


Estou ansiosa para poder ver a decoração de vocês também.


Ah! Da próxima vez que nos encontramos aqui, trarei Passo a Passo de Alongamento de Acrigel! Aguardem.


Beijo Grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Topo