#WHINDERSSONnoEBSA8

Oi gente linda :)


Domingão de preguiça que nada... domingão de trabalho por aqui!


Na última sexta-feira, apareceu a propaganda de um curso do Whindersson Nunes na minha TL do face. Eu cliquei achando que era outra coisa, e me deparei com um curso mesmo, prestes a encerrar suas inscrições. Mas como assim??? E eu nem soube disso!


Curso do Whindersson Nunes

Me inscrevi na hora, claro! Porque é sempre muito bom estudar um pouco e ouvir as dicas de alguém que é referência no youtube!


Ontem recebi minha senha de acesso ao curso, e fiz minha primeira aula. Whindersson é uma figura até quando fala sério!!! rsrsrsrsrs E quando terminei a aula, havia um exercício em vídeo para ser feito.  Mas aí eu já tinha meus afazeres domésticos, né? E hoje, assim que terminei de arrumar as coisas depois do almoço, fui logo cumprir minha tarefa! E gravei a primeira coisa que me veio na cabeça. E adivinhem o que foi? ha ha ha




Já imaginaram??? Então bora cruzar os dedinhos e torcer! Conto com vocês! Bora lotar as redes dele da hashtag #WhinderssonNoEBSA8 #JuntosSomosMelhores

Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir