BOTOX CAPILAR

Quem não gosta de conhecer produtos bons, né não???  :)


Recentemente eu conhecei a marca Geneviève Professionnel, uma marca francesa que chegou ao Brasil há cerca de 3 anos. A marca vem crescendo por aqui e se destacando pela qualidade internacional e pelos cheiros deliciosamente franceses! Um cabelo, além de tratado, cheiroso... é tudo de bom!


Minha última progressiva foi em agosto, e os cachinhos já estavam dando o ar da graça. O que mais me incomoda é a raiz, que fica com aqueles fios elétricos e onde o miojinho vem com força total! rsrsrsrs E eu resolvi então testar o Botox PLATINUMlift da Geneviève.


 botox capilar-cabelo lisinho-genevieve professionnel-tratamento capilar


O Botox serve para reduzir o volume e hidratar os fios. Sua ação alisadora depende da resistência de cada fio, e sua durabilidade vai de 1 a 3 meses, de acordo com cada cabelo também.


O produto é aplicado mecha por mecha, após ser lavado com anti-resíduos para abrir as escamas. Eu usei da mesma marca: o FREE EFFECT SHAMPOO DE LIMPEZA HIDRATANTE.


Basta massagear bem e deixar agir uns minutinhos. Com os fios limpos, basta aplicar o Botox PLATINUMlift, também por mechas, e deixar agir de 30 a 40 minutos. Além dos fios mais lisos, ele ainda matiza os amarelados! ;)
Depois de retirar cerca de 50% do produto, basta secar com secador, e passar a prancha com capricho:  em mechas finas, e umas 10 vezes em cada mecha.


botox capilar-cabelo lisinho-genevieve professionnel-tratamento capilar

O resultado foram fios hidratados, macios e brilhantes! Para finalizar após a prancha, utilizamos o BB Vieve Special. 


Gravei todo o passoa-a-passo pra vocês verem o antes e depois. Aperta o play:



Além do botox que matiza os fios, eu comecei a usar uma linha especialmente desenvolvida para cabelos loiros, que na próxima semana vou contar pra vocês o que estou achando. ;)


As melhores perfumarias já tem as linhas Geneviève Professionnel, mas vocês podem conhecer mais da marca e de seus produtos através da loja virtual: http://genevieveprofessionnel.com.br/loja/


Acompanhem também o fan page e o instagram da marca!


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir