DESCONTO PARA NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MÔNICA

Hoje o papo aqui é de mãe. Quem me acompanha, já me viu falando várias vezes sobre as escolas que meus filhos já estudaram! (AQUI AQUI ). Educação é algo que a gente tem que pesquisar pela qualidade, e não apenas pela facilidade, seja do que for: localização, preço, condução e etc. E mesmo quando eles tiveram que ir para a escola púbica, a qualidade foi o que levei em consideração também!


Desde que filhote mais velho passou na prova do Colégio Santa Mônica, que o mais novo não vê a hora de fazer a prova e passar também. Porque o irmão mais velho é um "ídolo" pra ele! ♥ 


Além do ensino de qualidade, com uma das melhores estruturas físicas do Rio de Janeiro, o método de avaliação do colégio é nota 10! Não à toa, o slogan da escola é: "Quem conhece, aprova!"



Claro que nosso país ainda está longe de um sistema de ensino assim, que avalie as capacidades de cada aluno separadamente. Mas o Colégio Santa Mônica tem caminhado bem por esse caminho. Valorizam as particularidades dos alunos, tentam entender cada um, porque são todos diferentes. O sistema de avaliação tem provas, testes e tudo mais. Mas suas notas são calculadas não apenas por isso. Eles avaliam o comportamento do aluno em sala, no recreio, nas aulas extras, enfim, em tudo! E tudo conta tanto quanto as notas dos testes e provas.


No aspecto educativo a expressão “escola forte” ou “colégio com ensino forte” precisa ser analisada com cautela.


E no Colégio Santa Mônica eles entendem o aluno como um ser humano complexo e repleto de aptidões e dificuldades que devem ser analisadas e/ou desenvolvidas, e oferecem um conjunto de atividades que geram uma gama de possibilidades no processo ensino-aprendizagem. Isso inclui:
– Professores motivados e de ótima qualidade;
– Atividades extra-curriculares;
– Estrutura interna para que o aluno ponha em prática conhecimentos adquiridos;
– Acompanhamento online das atividades pelos pais;
– Monitoria para tirar dúvidas.


Ensino forte é aquele que entrega ao aluno o máximo de possibilidades para que ele se desenvolva plenamente e que não fique limitado a avaliar o aluno apenas pelo êxito em uma prova ou em um concurso no final do período.


Então, se você procura uma escola forte aqui no Rio de Janeiro, para seu filho crescer e se desenvolver nos aspectos educativos, esportivos e culturais, o Colégio Santa Mônica certamente é a instituição de ensino certa para você! ;)


E querendo 50% de desconto na primeira parcela da anuidade (além de 5% nas demais parcelas), basta imprimir esse papel abaixo, preencher  os dados e apresentar na unidade mais próxima pra você. #DeMãePraMãe


colégio santa mônica-desconto na escola-escola particular no rio-melhor ensino-santa mônica


Conheçam mais da escola no site  www.colegiosantamonica.com.br   e também pelas redes sociais:


Facebook | Instagram | Youtube 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir