CRONOGRAMA CAPILAR: CAUTERIZAÇÃO

Oi gente linda!

Segundona é dia que todo salão de beleza está fechado. Mas aqui, a gente abre a semana com a nossa Conversa de Salão lá no youtube, compartilhando uma dica, dando uma receitinha, fofocando... rsrs

Quem tem acompanhado, viu que eu comecei um Cronograma proposto pela marca francesa Geneviève Professionnel e chegamos a terceira etapa desse processo: a cauterização.

Usamos a linha Upper Shock composta por 3 produtos:

 O passo 1 é limpar os fios com o Shampoo Reconstrutor Hidratante, que remove resíduos dos produtos que acabam pesando sobre os fios dos cabelos, tornando-os opacos e sem vida. Elaborado com ativos que permitem uma limpeza mais profunda, removendo as impurezas, ele ainda tem também ação hidratante. Até o shampoo trata os fios minha gente! É muita riqueza, mon amour!!!  Confere leveza, maleabilidade, sedosidade e brilho.

 O segundo passo é aplicar a Bio Queratina, que atua alinhando e desembaraçando os cabelos,  devolvendo aos fios a sedosidade natural.  É engano pensar que queratina deixa os fios rígidos, e isso só acontece se seu cronograma estiver sendo feito de forma errada. Por isso a avaliação de um profissional é importante, para ter a certeza do que os fios precisam num dado momento.

O passo 3 é a aplicação da máscara reconstrutora hidratante, que proporciona ação imediata de reestruturação capilar. Sua fórmula é enriquecida com Keratina e Goji Goji Berry, que  formam uma combinação perfeita de reconstrução capilar. Promove a hidratação interna dos fios, reativando a força das ligações das macrofibras, mantendo o grau de umidade e repondo aminoácidos essenciais para a estrutura dos fios.

Para acompanhar todo o processo e tirar mais algumas dúvidas, apertem o play:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir