EMBAIXADORES #EBSA8: ÚLTIMA ETAPA!

Oi gente linda :)


Conforme já conversamos lá no insta (se você ainda não me segue, vai lá: simone_aline), tivemos a entrega de 32 mini vídeos publicados para a segunda etapa do nosso concurso. Ou seja: já metade da lista que havia passado para a segunda etapa. Então, nosso júri técnico selecionou 17 finalistas (pois o 16º lugar foi empate) para essa terceira etapa, que irá definir os oito #EmbaixadoresEBSA8


E eu prometi que faria um post com todas as regrinhas aqui no blog, pra não ter nenhuma dúvida, pois não teremos mais lives, pois quem perde fica depois meio desorientado e confuso. Então vamos lá:




  • Os finalistas deverão postar um vídeo (mínimo de  5 minutos e máximo de  10 minutos) em seu canal no youtube, seguindo o briefing indicado. O briefing é uma sugestão de conteúdo, só pra ajudar no roteiro do vídeo, que será produzido livremente pelo criador de conteúdo, na ordem que achar melhor.  Você pode contracenar com um personagem seu, com um (a) amigo (a) ou sozinho e caprichar na edição de imagens, usando outros vídeos ou fotos. Solte sua criatividade!

  • Os vídeos deverão conter uma apresentação sua, como se estivesse no palco do #EBSA8 já!

  • Você deverá apresentar uma marca de beleza (sem nomes verdadeiros, ok?), chamando um representante desse suposto patrocinador ao palco para falar  da marca.

  • Você deverá apresentar uma marca de moda (sem nomes verdadeiros, ok?), chamando um representante desse suposto patrocinador ao palco para falar  da marca e uma modelo para desfilar.

  • Você deverá chamar um convidado youtuber ao palco, e entrevistar este influenciador.

  • Os vídeos deverão ser encerrados informando que você é um dos finalistas dos #EmbaixadoresEBSA8 e reforçando o por quê VOCÊ deverá brilhar no nosso palco em 2018.

  • Os vídeos deverão ser postados até 15/01/2018. O resultado sairá dia 20/01/2018.


BRIEFING (meu roteiro, como sugestão, para auxiliar o seu! Os requisitos "obrigatórios" estão acima, e deverão conter todos no vídeo, mas não necessariamente na ordem indicada!)


Oi gente linda!  Sejam bem-vindos, eu sou Simone Aline, conhecida carinhosamente como a mãe das blogueiras, e estou muito feliz em poder receber todos mais um ano aqui! Bora brilhar junto comigo??? Então vem... porque aqui nesse palco a gente prova que juntos somos melhores SIM! E para começar arrasando já, eu quero convidar ao palco o nosso patrocinador master, que transformou nosso sonho possível: a marca "Feiúra Não", que tem os melhores cremes para rosto, cabelo e corpo.  



Olá Sr.Fulano, seja bem-vindo ao nosso #EBSA8. Em nome de todos os influenciadores eu agradeço a participação da sua "Feiúra" no nosso evento. Como acha que o nosso trabalho pode ajudar a sua marca? --- Sr.Fulano responde ---

E agora chamaremos ao nosso palco a Sra.Ciclana, responsável pela boutique "Sou feia, mas tô na moda", e que é a patrocinadora oficial do nosso super destile. 



Olá Sra. Ciclana, o que trouxe para o palco como tendência? --- D.Ciclana responde --- Então agora senhora fique aqui ao lado comigo, que irei chamar nossa primeira modelo, dona de um blog de moda, que adora fotografar seus looks para o instagram, e chama atenção pela sua ousadia em misturar estilos e cores, a linda Fifi Coelho!!! ---Fifi Coelho desfila ---

E agora, para fechar  nosso evento com chave de ouro, eu convido a porquinha mais amada da internet, que conquistou à todos com seu jeito sincero e bem humorado: a linda Betty Pinzégly ---clap, clap, clap, Betty entra---



Bettyyyyy, seja muito bem-vinda! É um prazer tê-la em nosso evento. Que dica você daria pra quem está buscando um lugar ao sol nesse mundo digital? E o que você não recomendaria?  ---Betty responde---

Muito obrigada pela sua presença, obrigado aos nossos patrocinadores, aos influenciadores que mais uma vez marcaram presença, afinal, esse é o nosso evento! Feito de influenciador para influenciador!


Bem então é isso... acho que já ajuda. Fiquem à vontade para criarem seus vídeos, para encenarem, para interpretarem, fazerem gracinha, desfilarem, subirem num palco de verdade ou não! rsrsrs Usem a criatividade de vocês, porque sei que todos são capazes de criar um conteúdo fantástico! Mas não esqueçam: serão escolhidos apenas 8 embaixadores. O que será avaliado? O roteiro, a desenvoltura, a criatividade, a simpatia... e o português, claro!!! ;)


Não esqueça de atentar aos detalhes também: se o volume tá legal, se a iluminação tá boa... Não há necessidade de imagem profissional, mas de cuidados! Pode usar a câmera do seu celular, mas não fique num ambiente escuro, grave num horário que o "trem" não passe... rsrsrs Foi apenas um exemplo, ok?  Se o cachorro não parar de latir, brinque, explique o seu motivo (não dá pra amordaçar o cachorro do vizinho, né? rsrs). Improviso e desenvoltura contam muito ao vivo!!! ha ha ha #ficamASdicas


Boa sorte para todos!


Um super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir