PASSO A PASSO: UNHAS DE ACRIGEL

Olá meninas, tudo bem?

Há bastante tempo vocês vem pedindo tutoriais de unhas acrílicas, e como o pedido de vocês é uma ordem, cá estou para tirar  algumas dúvidas com o alongamento de acrigel.

Antes de mais nada, vou dizer que quando colocamos alguma unha acrílica,  seja ela qual for, o tempo de manutenção tende a ser respeitado. Mesmo a unha estando intacta, o importante é que sua manutenção esteja em dia para que não haja problemas futuros como: fungos, levantamento do próprio leito, dentre outros... Lembrando também que o tempo de manutenção varia tanto de alongamento, quanto de cliente. E isso somente sua manicure pode avaliar e dizer.

Bom, agora que já expliquei um pouco, vamos ao tutorial?!

Nessa colocação usei os seguintes produtos:

Gel Led da Gelish, Pó Acrílico da Piu Bella, Top Coat (conhecido como o Pretinho do Poder), e Primer.

Fiz a assepsia das unhas com Prep da Piu Bella, e em seguida tirei a oleosidade das unhas passando de leve a lixa banana, por cima das unhas, dando leves ranhuras. Isso faz com que o produto e a tip tenham uma melhor aderência nas unhas.

Colamos a Tip na unha da cliente, respeitado a marca que fica na tip, indicando até onde precisa ser colado, e em seguida lixamos nivelando a tip na unha natural.

Aplicamos o Primer na unha inteira, e em seguida com o pincel, pegamos uma "pérola" de gel e aplicamos na unha. Detalhe importante: aplique o gel com leves pinceladas ao invés de passá-lo como se fosse esmalte, pois com isso pode fazer entrar ar e sua colocação sairá mais rápido. Após aplicarmos o gel, com uma espátula, pegamos um pouco de pó e jogamos por cima da unha, tirando o excesso de gel nos cantos sempre, e colocamos na cabine. Led 30 segundos - UV 3 minutos. Repetir mais uma vez esse processo.

Passe a lixa bloco sobre a unha para tirar a oleosidade do gel e em seguida aplicar o Top Coat e levar pra cabine novamente. Após isso, finalizar com uma gaze molhada com álcool 70.  Em seguida esmalte da maneira que quiser.

Bom meninas, espero que tenham gostado desse tutorial, se caso vocês ainda tenham ficado com alguma dúvida, deixem nos comentários que eu respondo vocês. Ah! Também quero ver vocês colocando em prática todas essas dicas que tem aparecido aqui no blog tá?! Aproveitem para seguir a página CRBellas Unhas e acompanhar todas as lindezas que faço por lá também!

Um Beijo ;)

E pra quem quiser acompanhar, tem um passo a passo em vídeo. Aperta o play pra conferir:

2 comentários:

  1. Otimo tutorial adoreiiiiiiii, obg pelo conteúdo aprendi bastante com vc,s obg mesmo, like like!!!

    ResponderExcluir
  2. Super obrigada Mariana! Qualquer dúvida, só perguntar! Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir