CRONOGRAMA CAPILAR: HIDRATAÇÃO

Oi gente linda!

Começando a semana com esse dia especial!!!

Correria de fim de ano, mas a gente não pode se descuidar por completo, né não? Já basta a comilança toda, e os quilinhos extras dessa época. Depois a gente corre atrás do prejuízo! ha ha ha

Mas, já que o corpitcho acaba sendo "prejudicado" nessa época, a gente tem que caprichar ainda mais no restante todo da aparência. A gente capricha no look, nas unhas, na make e nos cabelos, claro!

Quem tem acompanhado lá no canal do youtube,  eu comecei um tratamento mara com uma marca francesa. E tô seguindo um cronograma certinho, mantendo os cuidados também em casa.

A linha de tratamento profissional Geneviève Professionnel, tem como principal ativo em sua fórmula um Blend Reestruturador que penetra na fibra capilar auxiliando sua regeneração proteica, protegendo e reestruturando os fios.

O primeiro tratamento que eu experimentei foi um botox. Desde então comecei a experimentar em casa a linha matizadora. Depois fiz uma cauterização, e meu cabelinho sugou (de verdade!!!) a bio queratina.

E para finalizar, fizemos uma hidratação profunda, com a Immediate Mask, de efeito teia, que promete hidratação e reposição de massa capilar, para todos os tipos de cabelo.

Sua fórmula é desenvolvida com fibras que devolvem a umidade ao longo dos fios, resultando no aumento do condicionamento e maleabilidade dos cabelos.  Elaborado com Óleo de Girassol, que contém anti radicais livres, proporciona aos cabelos emoliência, desembaraço condicionante, deixando os cabelos macios e sedosos.

Não tem segredos na aplicação, mas a Ivani deu várias dicas pra gente fazer direitinho em casa! ;) Aperta o play pra conferir nossa #ConversaDeSalão de hoje:

Espero que gostem!

Super beijo e um Feliz Natal para todos!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir