DICAS DE COMPRINHAS DA CHINA: ZAFUL

Oi gente linda :)


Que eu adoro produtinhos "made in China" vocês já sabem. Quem não gosta, né?


A Zaful é uma loja chinesa online, que vira e mexe aparece com post no facebook, e eu curiosa que sou, logo cliquei para conhecer! Nela a gente encontra aqueles achadinhos babado e ainda tem aquelas promoções:  leve 4 peças, e a quinta sai de graça (no caso a mais barata). Então, aqui vai a primeira dica: para aproveitar promos desse tipo, escolha peças que tenham um valor parecido! ;)


Eu gosto de garimpar, e a Zaful tem uma aba no site só de promoções. Mas vai aí outra dica: navegando pelo site a gente encontra peças em promoção (num preço beeeeem bacana), que não estão lá nessa aba! Então, vale a pena navegar pelo site todo!


E claro, a terceira dica, é que dá pra colocar o site em português! \o/


E lá tem muita coisa no estilo que eu mais gosto: aquele boho chique, meio texano, meio havaiano... rsrsrs Uma mistura exata de mar e mato, sabem? Um visual cowntry carioca (inventei essa agora)!!!


Eu estava dando uma olhada em roupas de banho, dessas versáteis: que dá pra usar num passeio de barco, na praia, na piscina... e ainda dá pra fazer de body com short, saia, usar na academia, enfim, tudo o que a imaginação permitir. Aí fiz um apanhado de maiôs assim aqui, para mostrar pra vocês:


maios-zaful-site da china-comprinhas da china-body de praia


Até os biquínis tem modelos assim, que parecem feitos especialmente para ficarem bem na foto! ;) Além da gente arrasar no look e as pessoas pensarem assim: "de onde será esse biquíni lindo e diferente dela"???


Com bustiê ciganinhas, amarrados pelo tronco, tomara-que-caia, um ombro só... as combinações e ideias são enormes, dá só uma olhada aqui:


maios-zaful-site da china-comprinhas da china-body de praia-biquinis-maios-zaful-site da china-comprinhas da china-body de praia-biquinis-saída de praia


E ainda tem mais modelos de saídas de praia e outros trajes de banho, roupas de linha e crochê, pra gente babar e pensar naquela sequência de fotos quando for viajar! Eu vivo pensando nisso!!!  Quando viajo, não faço! Mas penso... rs


zaful-site da china-comprinhas da china-body de praia-saída de praia-vestido de crochê
E vocês, conhecem a loja Zaful?  Já fizeram alguma comprinha por lá? Me contem. Sobre a sessão de fotos, vocês também planejam looks de férias? Cumprem na hora que estão de férias realmente? Quando a gente fala assim, até parece que quem trabalha com internet tira 30 dias longe de tudo, né não??? rsrsrs Quem nos dera!!!


Mas a gente não precisa da sessão de fotos. Precisa só de umas pecinhas lindas assim, pra sair arrasando no estilo!

Super beijo

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir