Já imaginou: #EBSAtododia ???

Oi gente linda :)


Imaginem só: um mês inteiro de #EBSA ???



Ô sonho...  um mês de imersão, de viagens, de workshops e bate-papos pelo Brasil a fora, em diversos lugares, até chegarmos no #EBSAweek, com uma semana inteira de evento, uma grande feira de networking e interação pura!!! \o/


Tá bom... um mês inteiro é sonhar demais, mas sonhar, ainda é de graça, né não??? Uma semana também está longe de acontecer! Mas um fim de semana é um sonho mais próximo de ser alcançado, e a gente ainda vai chegar lá!


Enquanto esse fim de semana não chega, a gente tem que se virar nos 30 para fazer uma programação toda em apenas um dia, com palestras, bate-papos e tudo mais que puder. As vezes eu fico doidinha, tentando encaixar alguma coisa ali, outra acolá... porque não é fácil, não mesmo! E uma coisa é certa: sempre vai ter alguém reclamando!!! rsrsrsrs


E a gente tem que focar no que vale a pena, no que realmente importa. Nem Jesus conseguiu agradar a todos, imagine nós, meros mortais?


Então, bora focar no que importa, e aprender a respeitar a opinião e os desejos alheios, porque nem sempre tem que ser do jeito que a gente quer. As vezes a maioria quer de outro jeito, e a gente tem que se adaptar! ;) Isso é trabalhar em conjunto, é se adequar a necessidade do outro além da nossa.


Eu adoro coletivos, adoro cumplicidade, adoro o lema do nosso #EBSA. Realmente acredito que #JuntosSomosMelhores e estamos aqui para nos ajudar, no que for possível, sempre!


Eu sempre tento ouvir todo mundo antes de montar o evento. LÓ-Gi-CO que não dá pra atender a todos os pedidos, porque diferente do que muita gente pensa: as coisas não são de graça para influenciadores!!! ha ha ha Quem dera! Evento grande tem custo, alto, diga-se de passagem! Absolutamente tudo nessa vida tem um custo. E algumas coisas simplesmente não compensam. Algo que só meia dúzia querem, infelizmente, não dá! Mas, essas são coisas que a maioria das pessoas nem pensam, ou se pensam, acaba sendo de uma forma beeeeeem suave, tipo assim: "puxa, mas sairia barato isso". Somando algo barato, com outra coisa barata, e por aí vai, chegamos num gasto alto. E gastos altos tem que compensar, sempre! Em especial porque uma coisa eu não abro mão: NOSSO #EBSA TEM QUE SER GRATUITO!!!


E enquanto esse #EBSA  só tem condições de acontecer em apenas um dia, que atenda ao que a maioria presente espera e deseja.


Se você tem ainda alguma dúvida sobre o evento, qualquer coisa mesmo, aperta o play e assiste o vídeo abaixo. Porque eu já venho escrevendo aqui no blog sobre isso acho que desde outubro do ano passado. Mas sei que hoje muita gente fica com preguiça de ler (ainda mais textão, bem a minha cara!!! rsrsrs). Então, tive a ideia de fazer em vídeo, e responder tudo o que vocês quiserem perguntar. Vamos lá:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir