E JUNTO COM NOSSO MC: OS EMBAIXADORES DO #EBSA8

Oi gente linda :)


Estamos a todo vapor por aqui, nos virando nos 30, literalmente. Como eu queria um fim de semana inteiro de programação. Um #EBSAweek pra dar tempo de tudo o que a mente planeja. Mas infelizmente, ainda não temos condições. Mas quem sabe, né? Sonhar não custa nada. E sonhos são feitos para serem realizados.Ontem no nosso #EBSAtodoDia lá no youtube, falei sobre nosso cronograma. E hoje queria contar pra vocês, o que os mais "ligados" já sabem: nosso MC mais que especial, será novamente o ator e dublador Felipe Mariano.Além de todo o seu trabalho artístico, Felipe encontrou nas redes sociais e na criação de conteúdo uma possibilidade de expandir seu público, atingindo assim mais pessoas utilizando do seu humor suburbano, ácido e lúdico. Tem como máxima a frase "Ame, sorria e apaixone-se todos os dias alucinadamente como se fosse o último de sua vida, pois um dia você acerta!" 


Com um sorriso contagiante, ele já cativou os Influenciadores Digitais no nosso #EBSA desde a sexta edição. E se tornou nosso Mestre de Cerimônias Oficial, comandando durante todo o dia o nosso palco!




 Mas esse ano tivemos a novidade dos #EmbaixadoresEBSA8. E através de um concurso prévio, selecionamos 8 influenciadores para ajudarem nosso MC durante todo o evento. E pra quem está desligado, e ainda não conseguiu ver quem foram os nossos escolhidos, aí vai:



Ana Paula Anzzelotti


 A Ana é nossa embaixadora de São Paulo, e já é uma pessoa super querida no nosso #EBSA, pois foi responsável pele caravanas mais animadas de Sampa nas nossas edições anteriores. Conheçam o canal no Youtube e as demais redes sociais dela!




 Camila Rossado


Com seu jeito descontraído e alegre, Camila é destaque nas redes sociais devido ao sucesso no seu canal no youtube PIRAnão! Com um público teen muito engajado, ao qual Camila se dirige carinhosamente como "tesudos e tesudas". Parece estranho? Mas essa é uma forma carinhosa, de verdade, que conquista cada dia mais seguidores.




 Carol Araújo


O desejo de se tornar uma criadora de conteúdo começou há 4 anos atrás, pois Carol se sentia sozinha e sem muitos amigos, já casada há cerca de 12 anos. Com os afazeres de dona de casa, mãe e esposa, Carol acabou sentindo a necessidade de criar um canal no Youtube para dividir um pouco de sua experiência de vida e conhecer pessoas que se identificassem com ela. Hoje Carol diz: "Tenho amigas que sentem minha falta quando eu sumo, que se preocupam comigo me enviando mensagens de carinho, mesmo não me conhecendo pessoalmente. Isso é fantástico. Resumindo: juntas somos melhores sempre!"




Desde cedo Eri participava de tudo quanto era apresentação no colégio, e depois que  cresceu, decidiu que não podia ser diferente, e que mesmo escolhendo a ciência como carreira (graduação), ele não podia parar de se expressar corporalmente. Eri decidiu se tornar um criador de conteúdo, pois sentia que a sua forma de ver o mundo não podia ficar só pra ele. "Eu penso que compartilhar as coisas torna o mundo um lugar muito mais legal, tento inspirar pessoas a se aceitarem como um dia eu me aceitei e serem felizes como hoje em dia eu sou e muito."


 




 Lili Paim


Desde pequena, Lili sempre ouvia as pessoas dizendo o quanto ela era comunicativa e engraçada. Com o início das redes sociais, veio a ideia de levar um pouco do seu jeito de ser e de sua alegria para as pessoas através de vídeos no youtube. "Assim, pude fazer algo que eu gosto e que me faz bem!" - conta Lili. E acabou sendo uma Embaixadora especialmente convidada (conforme falei na live do insta).




Luisa Laranja


​Decidiu me tornar criadora de conteúdo, pois Luisa é apaixonada por comunicação, criação  e arte em geral. E através do blog, youtube e instagram ela pode dar vida a essas grandes paixões. "O blog surgiu na minha vida num momento de depressão, onde graças a ele, eu voltei a me expressar, a sonhar e a conquistar.Eu costumo dizer que a vida de criadora de conteúdo me salvou do período tão difícil que vivi. E uma das melhores coisas que essa vida me trouxe, foi poder conhecer pessoas tão incríveis que eu jamais poderia imaginar conhecer." ?


 



 Mayara Vieira


Mayara decidiu se tornar uma criadora de conteúdo há pouco mais de 3 anos, pois sempre gostoude estar atualizada, saber os últimos lançamentos, os produtinhos queridinhos do momento e queria reunir tudo isso em um só lugar para compartilhar com as amigas que não tinham esse conhecimento e nem paciência de ficar procurando. Já era formada no técnico de Publicidade e também via o blog como uma forma de colocar em prática o que tinha aprendido, de estar nesse meio de mídias sociais, pelo qual sempre foi apaixonada. A intenção era que os leitores do blog fossem apenas as amigas, mas logo nos primeiros dias Mayara fez um post sobre o estilo da Bruna Marquezine que bombou e foi super compartilhado. Daquele dia em diante ela tive certeza que era isso que queria e gostaria que a cada dia mais e mais pessoas conhecessem e confiassem no seu trabalho, nas suas indicações e opiniões sobre diversos assuntos. Ela diz: "Já são quase 4 anos de blog, é a minha paixão, o meu hobby que virou trabalho. Sem dúvidas é o que mais amo fazer!"


 



 Micaela Souza


Formada em Marketing, Micaela sempre adorou tudo o que envolve o meio artístico. Com 12 anos iniciou no teatro, pois adorava câmeras, fotos, vídeos e daí comecçou a tomar gosto por maquiagens e também pelo mundo da moda. A paixão pelo universo dos bloggers começou há quase 2 anos atrás. Antes mesmo da internet, Micaela gravava vídeos em fitas cassete, dando suas dicas de maquiagem e moda, que eram passados para a família e amigos.


Fez parte de agências de modelos e atores, adquiriu  experiência profissional, e aos 14 anos já era apresentadora de TV de sua cidade - Teresópolis,  e depois de ganhar seu primeiro computador, começou a se identificar ainda mais com a internet e as redes sociais. Criou um blog com um desfile que foi sucesso em sua cidade, e há cerca de 2 anos criou seu canal no youtube, onde compartilha suas dicas com o mundo!




Thais Dias


Thais sempre foi apaixonada pelo mundo da beleza, mas ao mesmo tempo amava leitura, filmes, viagens e de compartilhar as coisas boas que descobria com as pessoas ao seu redor, então acabou criando um blog, após o incetivo das amigas. Com o blog conseguia se comunicar com amigas distantes , pessoas que quase não via e começou a gostar cada vez mais! "Os leitores começaram a pedir vídeos no YouTube, confesso que fiquei com muito receio, pois não tinha cenário, na época estava construindo minha casinha e sem equipamentos para gravações , então sempre ficava evitando, até o dia que fui no meu primeiro evento , que foi o Ebsa. Nesse dia consegui ter contato com empresas e conhecer outras meninas que já estavam mais tempo nesse mundo digital, esse dia meu deu um gás para fazer um upgrade, então tomei coragem e na cara de pau , usando como cenário a beleza do Rio de Janeiro, na Quinta da Boa Vista e com um celular fiz meu primeiro vídeo e até hoje continuo ativa no meu canal, pois amo poder compartilhar e criar conteúdo nas mídias sociais."





0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir