NÃO DESANIME... BRILHE!

Oi gente linda :)


Que saudade de escrever aqui! Porque criar conteúdo para as outras redes - fotos no insta, vídeos no canal - nada é tão prazeroso quanto escrever! E essa semana foi punk! Aliás, esse mês! kkkkk


Mês de #EBSA é senpre puxado. São os últimos dias para resolver tudo, para que no dia do evento as coisas estejam todas no esquema! E a correria fica mais que intensa.  Eu me divido em mil para dar conta dos horários dos filhotes entre a escola, basquete e etc. Comida, uniformes, nada pode ficar pra depois. E as últimas reuniões, acertos, arquivos e documentações para que tudo aconteça conforme o planejado.


Tudo o que a gente mais quer no grande dia, é que todo mundo possa interagir com outros criadores de conteúdo e com as marcas que acreditam nesse trabalho!


Pela primeira vez nós criamos um "tema": VEM BRILHAR! Trabalhamos em cima disso desde o ano passado. Abrimos concurso para Embaixadores (que foi um sucesso) e preparamos cada detalhe com muito carinho!


Tudo o que eu queria, era levar muito mais que alegria para o nosso #EBSA8. Eu queria fazer com que cada pessoa presente acreditasse em si própria. Que cada pessoa percebesse o brilho que tem! As palestras foram todas motivacionais, para que cada um soubesse a diferença que faz!


Nosso tema "Vem Brilhar", foi um convite para que a gente pudesse mostrar um ao outro o que há de melhor dentro de cada um de nós. Porque todo mundo tem seu brilho próprio, e consequentemente, tem dias que esse brilho está na sua maior intensidade, outros a gente desanima, e esse brilho chega quase a apagar...


Em alguns momentos a gente se pergunta se vale a pena continuar a tentar ... E nesse #EBSA8 a gente pensou justamente em ajudar a quem não tem sentido a intensidade de seu próprio brilho. Pra quem as vezes ainda duvida do que é capaz, a gente pode dizer que SIM - todos são capazes de brilhar cada dia mais!


E no dia a gente passou um clipe no telão, e a gente pediu para que todos os influenciadores prestassem atenção na música e acreditassem que, independente de qualquer coisa, cada um tem seu brilho e valor. Todos são únicos e especiais, e #JuntosSomosMelhores Bora brilhar???




E hoje eu só queria agradecer! E dizer para cada "estrela"  nesse mundo de criadores de conteúdo: BRILHEM, cada vez mais!!!

Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir