MEGASONEX: O QUE É ISSO???

Oi gente linda :)


Se tem uma coisa que muita gente reparou no #EBSA8, e até mesmo nos vídeos e fotos mais recentes, é que os meus dentinhos estão branquinhos, branquinhos. Yes, eu fiz clareamento, e amanhã vai ter vídeo no canal mostrando.


Mas eu queria contar pra vocês sobre a Megasonex. O que é isso Si???? rsrsrs Antes do clareamento, eu tive que tratar as gengivas. Porque desde as minhas gestações que a produção de tártaro é absurda nos meus dentes. Tanto que chegaram a afastar... :(


No consultório do Dr. Marcelo Braga, antes do clareamento, eu fiz cerca de 6 limpezas profundas, anestesiada, e com a gengiva aberta!!! E só depois da gengivite estar completamente controlada, e sem um pingo de tártaro, é que começamos o clareamento.


Hoje, minha gengiva não sangra nem um pouquinho. E a pasta para dentes sensíveis melhorou absurdamente a sensibilidade!


Daí, antes do nosso #EBSA8, foram duas semanas de tratamento para estar com sorriso de comercial! ha ha ha


E o tártaro???? Não nasce mais como nascia. Porque além das limpezas profundas, eu comprei a Megasonex: uma escova ultrassônica, tão potente, que faz 192 milhões de movimentos por minuto, especificamente criada para fazer a limpeza das áreas mais difíceis de alcançar na boca!


 


O ultrassom é uma arma secreta na guerra contra a placa e o tártaro. Um estudo recente mostra que, quando expostos ao ultra-som, correntes de bactérias que normalmente compõem a placa foram rasgados, tornando-os inofensivos. O Megacrystal™ de MEGASONEX® opera em uma freqüência médica segura de baixa potência a 1.6MHz = 1600000 Hertz (ciclos por segundo) = 96.000.000 pulsos por minuto, semelhante à freqüência usada pelos médicos para tratar os ossos fraturados. Escovas sónicas típicas têm movimentos de cerdas de 15-40000 movimentos por minuto ou 125-333 Hertz, o que é inferior em mais de 4800 vezes. A tecnologia de ultrassom utilizado na escova de dentes MEGASONEX® tem sido aprovado pela FDA dos EUA para utilização em uma escova de dentes desde o início dos anos 90.


A escova é suave e macia, e claro, a gente não sente o ultrassom! O Megacrystal™ é um componente especial, um pedaço de tecnologia cristalina tão avançada, que exige autorização especial do exército dos EUA antes de ser exportado.


A escova de dentes MEGASONEX® dura até 2 semanas de escovação com uma única carga, segundo o próprio manual. Eu uso ela a noite, e nesse caso, já passou o mês com uma única carga! Para informr quando a bateria está fraca, a luz pisca em vermelho e depois volta ao branco quando estiver totalmente recarregada. Ainda não precisei recarregar a minha.




Ao invés de vender para o mercado de massa, a Megasonex só é vendida por meio de um exclusivo e seleto grupo de profissionais de odontologia, líderes no seu segmento, não em lojas de varejo, porque os nossos produtos estão na vanguarda da ciência odontológica. E claro, Dr. Marcelo Braga é um desses! ♥  A marca quer ter certeza de que cada um de seus clientes é capaz de aprender sobre os produtos que compram com pessoas que realmente entendem a tecnologia e são capazes de responder às perguntas de uma forma qualificada e carinhosa.





Como líderes no desenvolvimento de tecnologia para higiene dental, a Megasonex sente que é seu dever educar os próprios clientes e os clientes dos concorrentes da mesma forma, para que todos possam aprender sobre as melhores práticas de higiene bucal. É por isso que a marca está continuamente desenvolvendo materiais educativos sobre a higiene bucal para os consumidores, higienistas, dentistas, pesquisadores e nossos parceiros também. "Enquanto nós pudermos, iremos produzir as melhores ferramentas para a higiene bucal e o conhecimento de como utilizá-los, o que é tão importante na nossa missão de ajudar o mundo a sorrir."




Fofos, né não?


Aprovadíssima!


Super beijo,

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir