PARCERIA COM PERSONAL

Oi gente linda :)

Que tal uma parceria para começar sua atividade física? Então se liga...


Quem me acompanha lá no insta (segue lá: @simone_aline) já sabe que eu e Klaus começamos atividade física com a ajuda de um personal. E porque um personal? Porque esse profissional pode adequar sua rotina de exercícios, sabendo o que irá melhorar seu desempenho, e até quanto ele pode forçar o seu corpo. Tudo é feito não apenas almejando o resultado desejado, mas também de acordo com as possibilidades e limitações de cada um!


Lucas Reis é Educador Físico e Personal Trainer, ele esteve em nosso #EBSA8 e pode ajudar você a sair do sedentarismo e começar uma atividade física. E aí, vai continuar de preguiça???


Adiciona ele no insta (@lsouzareisjfrj), e já manda uma mensagem dizendo que SIM, você quer ser um parceiro ou parceira dele e começar sua atividade física!!!


Para conhecer mais do trabalho dele, acesse o site www.lucasreistp.com e adicione no face: https://www.facebook.com/lsouzareisjfrj/


Eu posso dizer que nada se compara a se exercitar na praia, admirando o mar... e de quebra, ainda poder dar um mergulho entre um exercício e outro!









Benefícios da Atividade Física:




Diminuição do Percentual de gordura, aumento da massa muscular, aumento da densidade óssea, aumento da flexibilidade, aumento da força, diminuição da pressão arterial (hipertensão), melhora da sensibilidade a insulina (Diabetes), diminuição da frequência cardíaca de repouso (condicionamento físico), melhora da auto estima e da imagem corporal, diminuição do estresse e ansiedade, ganhos de agilidade, equilíbrio, coordenação, velocidade, potência e força... é tanto benefício minha gente, que o post não acabaria por aqui!


Bora se mexer!!! Essa é a hora!


Super beijo!








0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir