COMO FAZER FESTA COM POUCA GRANA

Oi gente linda :)


Quem me conhece sabe bem que uma coisa que eu AMO é festinha, encontros, reuniões... qualquer motivo é motivo para abrir a casa e receber os amigos. E isso meu filhotinho mais novo puxou de mim. Então, aniversário dele, a gente tem sempre que fazer alguma coisa, mesmo quando a grana está curta!  Mas, economizar também é comigo mesma! ha ha ha Só não pode deixar data de aniversário passar em branco!!!


Então, início do mês meu "Bê" completou 11 anos. Uau, está também um rapazinho já! É indescritivelmente MA-RA-VI-LHO-SO acompanhar o crescimento de um indivíduo! Fazer parte dele então... noooooooooossa! ♥ 


Como ele já está grandinho, ficou na dúvida se seu aniversário teria um "tema" ou não. Adooooooro, mas queria deixar pela vontade dele mesmo. E como estávamos na Copa do Mundo, com o terraço já cheio de fitas verde e amarelo, ele optou pela Pátria Amada Brasil! ♥ 


Como eu não podia gastar, catei tudo o que já tinha: papéis, potes, bandejas, toalhas, fitas... e lá fui colocar a mão na massa, para fazer uma decoração bem bonitinha.


Com Color Paper, que filhote mais velho usou no início do ano para um trabalho de artes, consegui fazer absolutamente TODAS as coisinhas para decorar! Bandeirolas, porta docinhos e os pequenos cartazes para as bolas de estrela (que foram do #EBSA8):


brasil-copa do mundo-2018-festa infantil-festinha futebol-decoração futebol

Esses almofadões são beeeem antigos, tenho ao todo 5 (tem um vermelho e outro coral). Foram almofadas de um sofá velho, que eu encapei de várias cores para decorar o quarto dos meninos há muitos anos atrás. Já faz tempo que estão no terraço. Separei essas 3 cores da nossa bandeira, e pronto, mais um detalhe para decorar!


Imprimi em casa mesmo pequenas bandeirinhas, bolinhas de futebol, e o nome do aniversariante:brasil-copa do mundo-2018-festa infantil-festinha futebol-decoração futebol

Imprimi uma folha apenas, cortei e colei em palitinhos, para enfeitar os cupcakes, que eu mesma "fiz"! Como não tenho forma própria, comprei aqueles bolinhos prontos:


brasil-copa do mundo-2018-festa infantil-festinha futebol-decoração futebol

Recheados, gostosinhnos, fiz um glacê verde e cobri com granulado verde também, para imitar grama. Coloquei em forminhas amarelas e azuis (que tinham sobrado da festinha do Kuroko do ano passado! ha ha ha). Quem guarda, tem! E quanto eu digo que sou mão-de-vaca, eu falo sério! ha ha ha


brasil-copa do mundo-2018-festa infantil-festinha futebol-decoração futebolbrasil-copa do mundo-2018-festa infantil-festinha futebol-decoração futebol

Terraço enfeitado (até a bandeira já estava lá para os jogos da Copa), terminei de ornamentar com os doces, guloseimas e ficou uma graça! Fiz um cachorro quente, que as crianças adoram, comprei mais refrigerante e esperei o kit festa.


Há um tempo atrás, quando Cecelo fez sua primeira comunhão, eu encomendei um kit assim, numa loja lá em Madureira. Tudo gostoso, até indiquei nos stories. E quando fui pedir novamente, disseram que eu teria que ir até lá pra dar a entrada e só então poderiam fazer a entrega!!! Oi???? Porque eu só havia comprado uma vez, e sendo assim, ainda não podia ser considerada cliente. Cheguei a falar sobre isso lá no face, porque achei um absurdo isso! Nem depósito eles não aceitam. Lógico que perderam um cliente! E dessa forma, conhecei um novo kit festa, tão gostoso quanto o outro! Que aceitou meu pedido na mesma hora, entregou na minha casa e só então fiz o pagamento! Com certeza, ganharam mais um cliente, porque sempre que eu precisar, vou encomendar neles!


O kit que eu encomendei pro aniversário foi com bolo, 200 salgadinhos e 100 docinhos. Eles ainda trazem os copos, guardanapos e 4 refrigerantes! Tudo por R$ 200,00 (vinte da entrega). Festinha de criança é pra criançada curtir! Tendo bolo e amigos, tá tudo certo! No cachorro-quente, mais refri, decoração e demais detalhes, eu não cheguei a gastar R$ 50,00!!! Ou seja, a festinha toda foi menos de 300!!! ha ha ha E a mãezica fica como??? Mega feliz com tanta economia!


A torta era bem grande, deliciosa, e beeeeem recheada! Os salgadinhos eu pedi sortidos: coxinha, camarão (inteiros tá? - eu não gosto, mas todo mundo adorou!), kibe, bacon, presunto e queijo. E os docinhos sortidos também: cajuzinhos, brigadeiros, casadinhos e morango! Já vem na forminha e no celofane transparente. Uma gracinha. Tudo muito bem embalado, e entrega pontual. Mais prático, impossível! Eu não sei se eles entregam em todo o Rio, mas na região aqui do Méier a adjacências sei que sim! Pra quem quiser experimentar, os telefones são 3275-5483 / 98796-3221. Tem vários outros kits e eles também tem salgados, doces e tortas fora do kit! ;) Pagamento só na entrega e aceitam até cartão de crédito! #ficaAdica




O mais importante é ver esse sorriso: radiante com seu presente, radiante com sua festinha, com seus amigos... Essa alegria não tem preço! Se quiserem assistir um pouquinho e ver como fiz cada detalhe que falei, apertem o play:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir