COMPRINHAS DA CHINA

Faz um tempinho que eu recebi alguns presentinhos "made in China", da loja New Chic:



Desde o dia 27/07  a loja está com promoções incríveis, até 07/08! Entre os dias 08 e 10/08, haverá uma festa louca de 72 horas, com precinhos ainda melhores. E dia 11/08 ainda tem mais... para agradecer pela "presença na festa"! Não é demais???


Quem compra pela internet, já deve conhecer a loja, que está no ar desde 2015, com entrega no mundo todo, um preço mega bacana, e um atendimento fantástico!


Os meus escolhidos foram:

Paleta de Sombras Brilhosas (Diamond Rainbow Eye Shadows), com  24 cores de Glitter

paleta de glitter, purpurina, sombra com glitterpaleta de glitter, maquiagem brilhosa, make com glitter

Para tudo, que ela é leeeeeeeeeenda de morrer! Posso sair brilhosa até para ir à padaria??? Caraca, porque a vontade que eu tenho, é passar uma dessas sombras e brilhar todo dia!!! ha ha ha


Aproveitando ainda a sessão de maquiagem, pedi um pincel duplo (Blush Beauty  Cosmetic Tool):

 pincel de maquiagem, make, pincel duplo


Na descrição do produto, diz que é para pó e blush, mas acredito que seja melhor para esfumar blush (parte maior)  e sombra (parte menor).

Outro item super fofo que eu pedi, foi essa meia soquete rendada e com transparência:

meia, meia com renda, meia soquete fofa, meia rendada  

Ohwn, são muito fofas, né? Lindinhas, fazem o maior sucesso toda vez que uso! Sempre tem alguém que elogia e pergunta onde comprei. Super femininas, ultra-finas e rendadas. Simplesmente lindas!


Aproveitando que estava na seção dos "calçados", me deparei com essa bota diferentona:



botas chilenas, botas peruanas, botas diferentes,


Na altura do joelho, a bota SOCOFY Boêmica é linda também. Confortável e cheia de cores e detalhes!  Bico redondo, salto de 3 cm, de couro todo trabalhado manualmente! Um espetáculo!


Apertem o play pra conferir cada um deles! E me digam: vocês conhecem a loja? Costumam comprar produtinhos da China também?




0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir