RESENHA LINHA BAMBULIZ | NOVA MURIEL




A misturinha de amido de milho, ácidos éticos, d-pantenol e aminoácidos se tornou uma verdadeira febre no mundo dos cosméticos. O resultado? Alisena se tornou sucesso de vendas da Muriel.


Dizem que em time que está ganhando não se mexe, só que a Nova Muriel acredita que enquanto existir possibilidade de evolução, tendo um bom planejamento, vale a pena apostar. E após vários estudos, testes e, mesmo parecendo impossível, essa composição cresceu e está ainda mais turbinada. Com vocês: o Bambuliz, o novo queridinho da mulherada.



Lançamento Bambuliz - Nova Muriel


O bambu tem inúmeros benefícios. Um deles é o tratamento fantástico que oferece aos cabelos. A Muriel acrescentou também silicones solúveis, a famosa misturinha de amido de milho e criou uma composição específica para que cabelos lisos ou alisados tenham hidratação e alinhamento perfeitos, sem nenhum frizz!!!


As propriedades hidratantes, protetoras e nutritivas do produto são capazes de deixar o cabelo saudável, protegido, forte, macio e brilhante. Tudo isso livre de química pesada! Sem contar que continua com a tecnologia Few Poo, ou seja, de baixa detergência, só mesmo o suficiente para limpar o couro cabeludo!


A linha é composta por:


• Shampoo Bambuliz, que limpa profundamente os fios.


• Condicionador Selante Bambuliz, para selar os nutrientes nos fios e desembaraçá-los evitando a quebra.









• Máscaras Bambuliz, que hidratam profundamente deixando os cabelos mais lisos e sedosos.


• Finalizador Bambu Liz, que elimina o frizz dando mais brilho e maciez.


• Óleo Capilar Bambuliz, que dá o toque final no tratamento.


A linha Bambuliz chegou para divar nos cabelos lisos ou alisados! E eu estava doida pra testar! Apertem o play e confiram o resultado:






0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir