O PRIMEIRO DIA DE UMA NOVA VIDA

Oi gente linda :)

Que eu adoro segundas-feiras vocês já sabem... é aquele famoso dia de inícios, de recomeços, de largadas! É o dia preferido da maioria para se começar alguma coisa. E comigo não é diferente, e é exatamente por isso que eu adoro as segundas!

É uma nova chance de fazer algo novo, de mudar o que não está agradando, de buscar novos horizontes. E cá estou... a buscar! Tem sido difícil em meio a tantas coisas que aconteceram nos últimos meses. Mas aos poucos vai tudo se ajeitando.

O primeiro passo pra gente mudar alguma coisa que não está nos deixando satisfeitos, é aceitar que nós merecemos isso! Merecemos as mudanças, e somos capazes de alcançá-las. Não importa  o quão difícil pareça, se você pode sonhar, você pode realizar!

E o primeiro passo para essa realização se concretizar, é você entender que você é capaz SIM! Deixe sua energia transbordar para o bem. E se abasteça sempre de boas energias também. O que for negativo deve ser deixado de lado, sempre! Temos que ser ímãs de boas energias!

Ouvir, meditar, agradecer e se amar!

Vamos praticar todos os dias? Escute mais seu coração, medite mais sobre o que realmente você quer realizar, agradeça tudo o que já conquistou e saiba que é capaz! Sempre somos!

Três coisas pelas quais sou grata hoje: por acordar viva, por ter minha família, por saber que Deus não me abandona!

Hoje eu comecei um treinamento para aprender a dominar o processo de “Ponto de Alinhamento”, que é o processo de aprender a se conectar com o poder e a essência de quem você realmente é, no intuito de criar e atrair a vida que você gostaria de viver.

Porque tudo é energia e se a gente se desconecta, mesmo sem querer ou perceber, tudo vai dando errado! Energia  é aquilo que nos impulsiona, é a capacidade que temos de executar um trabalho. E todos somos capazes!

E eu queria dividir isso aqui com vocês, nessa segundona linda de primavera!

Que seja lá o que a gente queira, a gente pode SIM realizar! Bora???

E pra comemorar, tem sorteio baphônico rolando lá no insta. Me segue lá  @simone_aline  E boa sorte para todos!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir