AUTOCONHECIMENTO E CRESCIMENTO

Oi gente linda :)


Segundo dia de curso e de muita leitura deliciosa! Estou colocando tudo em ordem, aqui no blog, nas redes, em casa, na casa da mamãe... enfim, na vida!  Porque a gente tem que fazer limpezas em todas as áreas. Mas a principal é a limpeza interna, aquela que a gente faz em nós mesmos, para autoconhecimento e crescimento.


É maravilhoso pensar apenas coisas boas. Claro que a gente tem momentos ruins, sempre tem, todo mundo tem! Mas a primeira coisa para mudar as coisas ruins, é o otimismo. É acreditar que somos capazes de mudar as coisas, que merecemos tudo o que sonhamos, que somos capazes de realizar!


Hoje fiz um exercício muito legal logo cedo, o exercício de "Heartstorming". Veja bem: "este não é um exercício de brainstorming, mas um exercício de heartstorming, destinado a te ajudar a se conectar com suas verdadeiras paixões." (A Chave da Abundância * - Tania Tomassi). 


O exercício consistia em pegar um papel, estar num local tranquilo,respirar profundamente e pedir ajuda ao Universo - a Deus - para guiar a nossa escrita, nos conduzindo a encontrar o caminho certo, o nosso destino, aquilo que realmente queremos.  E claro, agradecer por essa intuição recebida.


Eu tenho uma intuição muito forte, que muitas vezes deixo de ouvir. E tenho aprendido a ouvir mais essa voz interior. Porque eu sei que sou muito sensitiva, muito mesmo. Mas muitas vezes fecho olhos, ouvidos e coração. E não tenho que fazer isso! Não aceitar essa facilidade é muitas vezes deixar passar oportunidades. E eu tenho tantos momentos para agradecer a Deus por ter me mandado um sinal, por ter feito eu agir quando deveria, por ter me permitido viver algo que eu jamais imaginaria em sã consciência. Entendem?


Bem, se você já teve uma experiência boa, um livramento, uma história de fé vivida por si própria, você sabe bem do que eu estou falando. Eu já tive várias. E sei que já deixei passar várias outras oportunidades talvez, por não ouvir essa voz "divina"


E hoje eu só queria agradecer a Deus por estar sempre comigo. Por me guiar, por me abençoar, por me conceder um sexto sentido tão aguçado. E pra dizer que treiná-lo para falar mais alto que todos os outros sentidos, tem sido uma experiência maravilhosa, de verdade!



E o que eu quero dizer pra vocês com isso? Quero dizer que NADA no mundo é capaz de fazer algo dar errado na sua vida, a não ser que você permita. Pense positivo, aja positivo consigo mesmo, confie no que você é capaz! Porque a nossa capacidade é infinita, e muitas vezes nós mesmos desconfiamos disso! Não desconfie de si próprio. Você pode! "Você não é o que você come... Você é o que você pensa, sente, vê e vibra!" *


Pense leve, sinta com intensidade, veja o bem, e tenha as famosas good vibes, sempre! Deseje sempre o bem para você e para o próximo. Porque a vida se encarrega de trazer de volta toda essa energia que você demonstra e direciona pra ela.


Decida o quanto antes a ser a sua melhor versão, e você se tornará ela! "Embora saber o que você não quer em sua vida seja um bom ponto de partida para compreender o que você quer, não é um bom lugar para se permanecer.
Depois de saber o que você não quer, é hora de começar a colocar sua atenção no que você quer. Concentre-se na solução, não no problema.' *


Você tem aproximadamente 60.000 pensamentos por dia. Em que você gasta mais tempo pensando? Você se concentra em seus objetivos, sonhos e aspirações? Você usa os seus pensamentos para construir sua fé, confiança e
crenças positivas? Ou você pensa nos seus medos e preocupações, se perguntando como vai pagar as suas contas? Você foca na sua raiva, inveja ou emoções negativas? Você mata os seus sonhos com inseguranças ou falsas crenças sobre si?


Pense positivo sempre. Sei o quanto isso as vezes é difícil, mas tente olhar as coisas com o coração, abra os olhos com mais amor.  Essa mesma energia  que você envia, você recebe de volta do Universo. Emane o bem.  Acorde todos os dias e lembre-se disso! Agradeça por mais uma manhã, e levante-se da cama preparado para receber apenas boas energias!


E ao deitar hoje, lembre-se de agradecer por poder deitar sua cabeça no travesseiro. Imagine a vida que você deseja, e acredite que SIM, você é capaz de conseguir vivê-la!


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir