90 ANOS DO MICKEY







 

Oi gente linda :)

No dia 06 desse mês eu recebi esse release, e desde então estou pra publicar e nada... Quem tem acompanhado um pouquinho lá no instagram (se você não segue: @simone_aline), já sabe que tenho andado mega enrolada.

The Walt Disney Company anunciou o lançamento da campanha Share Your Ears, que beneficia a instituição Make-a-Wish. O lançamento ocorreu durante a exibição do especial "Mickey's 90th Spectacular" na rede de TV norte-americana ABC. Durante a programação a apresentadora Robin Roberts, uma das âncoras do Good Morning America, falou sobre a importância de realizar desejos. A apresentação teve performances de estrelas musicais e tributos comoventes em comemoração aos 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse.

E essa campanha irá doar até U$ 2 milhões para que a Make-A-Wish realize os desejos de crianças com doenças graves! Nada tão gostoso quanto ver sonhos sendo realizados, né?








Pelo terceiro ano consecutivo, a Disney apoiará a Make-A-Wish, ajudando a conseguir doações por meio do convite para que seus fãs "compartilhem suas orelhas" nas redes sociais. E essa campanha vai até amanhã!!!

A Disney vai doar US$ 5 para a Make-A-Wish para cada foto postada que mostre as orelhas do Mickey ou – qualquer outra orelha criativa – no Facebook, Instagram ou no Twitter com a #ShareYourEars. As doações podem atingir o teto de US$ 2 milhões. \o/

"A Make-A-Wish faz um trabalho tão essencial que eu estou muito empolgada em poder fazer parte desta iniciativa e ajudar sonhos de mais crianças a se tornarem realidade", disse Roberts (a apresentadora) e euzinha, Simone Aline, repito! Porque ajudar nunca sai de moda! E como sempre digo: "O amor é a única coisa que cresce, a medida que se reparte!"

Ao longo da parceria com a Make-A-Wish, que já dura 40 anos, a Disney já ajudou a realizar mais de 130 mil desejos, metade deles nos Estados Unidos. Desde 1980, quando a Disney fez parte do primeiro desejo oficial, a companhia tem colaborado com a Make-A-Wish para fazer com que essas experiências não somente proporcionem um momento especial para uma criança, mas contribuam para que crianças e suas famílias troquem o medo pela confiança, a tristeza pela alegria, a ansiedade pela esperança. Atualmente, mais de 10 mil desejos são realizados pela Disney todos os anos e esse número só tende a crescer."Estamos empolgados em juntar as forças mais uma vez com a The Walt Disney Company para a campanha Share Your Ears para fazer, de um jeito bem família e bem divertido, uma real diferença na vida de crianças com doenças graves", disse Holly Thomas, vice-presidente de alianças corporativas da Make-A-Wish America.Jon Stettner, presidente e CEO da Make-A-Wish International e completou: "Somos muito gratos à Disney e a todos os seus fãs em todo o mundo pelo apoio. A generosidade contínua da Disney fortalece globalmente nossa organização e nos permite realizar desejos que podem mudar vidas em mais de 50 países. Estamos muito felizes por estarmos no terceiro ano desta campanha incrível".

Visite www.ShareYourEars.org para outras informações.

A Make-A-Wish® realiza desejos a crianças com doenças graves. Nós buscamos dar luz e realizar cada desejo possível de uma criança pois acreditamos que os desejos são parte integral da sua jornada de tratamento. Pesquisas demonstram que crianças que tiveram seus desejos atendidos conseguiram se fortalecer física e emocionalmente para litar contra suas doenças. Sediada em Phoenix, Arizona, Make-A-Wish é a maior e mais importante organização de desejos a nível mundial, que atende crianças de mais de 50 países. Com a colaboração de generosos doadores e mais de 40 mil voluntários em todo o mundo, a Make-A-Wish realiza um desejo em algum lugar do planeta a cada 17 minutos aproximadamente. Desde 1980, a entidade tem realizado mais de 450 mil desejos a nível internacional, mais de 30 mil só no último ano. Para mais informações sobre a Make-A-Wish America, acesse www-wish.org e, para mais informações sobre a Make-A-Wish International, acesse worldwish.org.

Faça também sua foto. A minha já está lá no insta, no twitter e no face! ;)

Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir