TUDO QUE ROLOU NA THE BEAUTY SALON

Oi gente linda :)


Na semana passada (10 a 12/11) rolou aqui no Rio de Janeiro, a 18ª edição da Fibel, que agora se chama The Beauty Salon. A feira que alcançou a maioridade e nessa sua 18ª edição estava ainda mais linda! Com Arena Show, para apresentações de diversos profissionais e artistas, cursos, premiações e a já famosa “A Batalha dos Barbeiros”, porque os homens estão cada dia mais vaidosos, e com produtos feitos especialmente para eles também!


O evento ofereceu workshops gratuitos, com profissionais de ponta e temas atuais, com o objetivo de qualificar ainda mais os profissionais de beleza. De Visagismo ao Empreendedorismo; Técnicas de Maquiagem Artística Facial e Corporal às técnicas Cílios Postiços; e de Biossegurança à Cpçorimetria. Não faltaram opções para todas as áreas da beleza!


Para os empresário sdo setor de salões de beleza ainda rolou um workshop falando tudo o que eles devem saber sobre a Lei de Parceira. E falando em parceria: muitas marcas já parceiras do blog e do canal, e claro do nosso #EBSA, também estavam lá!


Claro que fui conferir tudo de perto, e aos poucos vou testando tudo:


the beauty salon-feira de beleza-fibel-recebidos-produtos de beleza-cuidados-


the beauty salon-feira de beleza-fibel-recebidos-produtos de beleza-cuidados-encontro de blogueiras


http://thebeautysalon.com.br


Grandes marcas marcaram presença, muitos lançamentos e novidades. A convite da feira, fui palestrar no sábado no Espaço Blogueira, para falar sobre Relacionamento com Marcas. E foi incrível! Poder compartilhar experiências é algo fascinante. Acredito muito que #JuntosSomosMelhores e que sozinhos, seja lá em que caminho for, a gente sempre pode desanimar um pouco. Nada como poder contar com amigos dispostos a dividirem seus conhecimentos, sempre!


the beauty salon-feira de beleza-fibel-recebidos-produtos de beleza-cuidados-


Assim que cheguei, já fiquei toda boba com o crachá personalizado que a feira preparou para os convidados a palestrar no Espaço Blogueiras. Eu fui no sábado, Jaqueline Sobrinho foi no domingo e Gláucia Sioli na segunda. Claro que fui prestigiá-las também, e aprender um pouquinho mais com elas!


Gláucia recentemente fez um outro canal no youtube, que super cresceu. E Jaque deu dicas que eu NUNCA tinha ouvido de nenhuma youtuber em lugar nenhum. Acredito que muitas pessoas presentes também não! Foi MARA!


 the beauty salon-feira de beleza-fibel-recebidos-produtos de beleza-cuidados-encontro de blogueiras


Os participantes receberam uma bolsa do evento, cheio de novidades, como esse trançador Innova Twist da Ga.Ma Italy, que faz tranças nos cabelos. Já estou mega ansiosa para testar:the beauty salon-feira de beleza-fibel-recebidos-produtos de beleza-cuidados-encontro de blogueiras the beauty salon-feira de beleza-fibel-recebidos-produtos de beleza-cuidados-encontro de blogueiras the beauty salon-feira de beleza-fibel-recebidos-produtos de beleza-cuidados-encontro de blogueiras


Aperta o play para conferir um pouquinho da feira e de tudo o que rolou por lá:



2 comentários:

  1. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: resultadoloteriadossonhos.net

    ResponderExcluir
  2. Super obrigada Samy! ♥
    Será sempre muito bem-vinda!
    Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir