Oi gente linda :)
Quem me acompanha lá no instagram (segue lá: @simone_aline) sabe que meu filhote mais novo, Marcelo André, detesta quando eu o chamo assim: de Bê. Recentemente, alguns amiguinhos da escola vieram fazer um trabalho aqui, e ouvi a mãe de um deles o chamando de Bê. Aí falei: "Tá vendo filho, a mãe do seu amigo também o chama de Bê, e ele nem liga. Atende sem cara feia e responde numa boa!" Aí ele me olhou, sorriu e disse: "Mãe, o nome dele é Bernardo!" kkkkkkkk
Ah, tá bom... e daí? Filhos são nossos eternos bebês, crianças, adolescentes no máximo. Porque mesmo quando se tornam adultos, continuam sendo os filhos! ♥
Mas hoje vou falar do meu Bêzinho jogador de basquete. Que ele joga, não é novidade. Teve seu irmão mais velho como ídolo, e claro, acabou decidindo praticar o mesmo esporte! Parece que foi ontem que jogou pela primeira vez no time do irmão, onde as tias o deixavam treinar e quicar a bola, de tanto que ele já gostava e queria também! Ele era o menorzinho, o xodó do pré-mirim. Vira e mexe dentro da quadra, ele abria os braços e fazia um "aviãozinho", todo mundo ria. Era uma graça. E ele se sentia jogador também!
Amo ver essas fotos lá do início da "carreira", ele pequenininho ao lado do irmão mais velho! Claro que meu Bê acabou aprendendo a jogar cedo, e desenvolvendo seu talento também pra coisa! E continua seguindo absolutamente todos os passos do irmão.
Daí que o irmão decidiu que queria fazer peneira esse ano. Peneira no basquete é igual no futebol: uma "prova", uma seleção que os times fazem para descobrir novos jogadores nas categorias de base (menores de 18 anos). E ali avaliam as características e habilidades de cada um.
O professor de basquete do time atual do meu Bê... ops, Cecelo - está na iminência de ir para o Vasco da Gama. E já disse que, se realmente for, levaria ele junto. Mas Cecelo puxou a minha ansiedade. E a primeira peneira que abriu, ele quis logo tentar, para saber exatamente como funciona.
E ontem, lá foi ele para o Fluminense:
Ficou todo bobo porque passou na peneira e irá participar do time. Já até avisou ao treinador, que disse que era para ele ficar no Flu mesmo, porque vai que o Vasco não rola... O Fluminense tem uma escolinha maravilhosa para os times de base, vejo isso desde o pré-mirim.
Mais uma conquista do meu filhotinho mais novo! E a mamãezica está como? Muito feliz por ele também! ♥
0 CLIQUE AQUI!:
Postar um comentário
Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!