SEJAM BEM-VINDOS !


AQUI EU COMPARTILHO DE TUDO UM POUCO: ROTINA DE MÃE E DE MULHER, QUE CUIDA DA CASA E DA BELEZA; QUE GOSTA DE VIAJAR, REZAR, COMER E CONVERSAR SOBRE ALEATORIEDADES QUE MUITAS VEZES NINGUÉM ENTENDE, SOBRE A VIDA E A MORTE, E SOBRE ESSE JEITO GEMINIANA DE SER!

DELÍCIAS EM BARRA DE SÃO JOÃO

em 15 janeiro 2019

Faz um tempo que eu escrevi aqui no blog sobre um cação delicioso que era parada certa todo verão que a gente ia pra Unamar. Barra de São João fica no retão da estrada que segue para Rio das Ostras. E por anos e anos, havia um local (visivelmente duvidoso, eu sei...rs) que servia um cação fenomenal. Eu, que não como peixe, amava! ♥ 


Daí que já faz uns 2 anos, que o Pau de Lenha fechou! Fiquei arrasada! Mas fazer o que, né? E nessas últimas férias, lá estávamos nós de novo em Unamar. E numa saída para a padaria, resolvemos esticar no retão, para ver se achávamos algo mais gostoso... um doce, um prato diferente!


Ao chegar na porta do antigo Pau de Lenha, vimos um movimento, e uma família montando um churrasquinho ali. Decidimos parar e perguntar se havia notícia do restaurante... e para noooooooossa alegria: YES! Selma estava fazendo suas receitas maravilhosas na lanchonete de uma sobrinha, bem ali no centro também, do outro lado da rua! E lá fomos nós:



O Guichê do Sabor é uma gracinha: decoração aconchegante e moderninha, atendimento perfeito, opções das mais variadas no cardápio (entre doces e salgados) e claro, tudo o que se possa imaginar com o famoso cação do antigo Pau de Lenha!!! \o/


Para tudo, minha gente!!! Claro que pedimos o cação desfiado com arroz para levar pra casa, e saboreamos a já famosa coxinha, que também leva o peixe dentro ao invés de frango!!! Minha gente, e eu volto a dizer: não gosto de peixe! Mas o cação de lá, meu Deus!  Paquera essa delícia frita na hora:


Já fica aí a nova sugestão para quem estiver em Barra de São João.  E a dica é: quem vai pra Unamar, Rio das Ostras, Macaé...  vale super a pena a parada e a visita certa! Você não vai se arrepender!


Fan Page: https://www.facebook.com/GuicheDoSaborOriginal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Topo