DETOX DENTAL E DAS GENGIVAS

Detox é super importante para a saúde: do corpo, da pele, e até dos cabelos... Mas e da boca???




Para ajudar com isso, a Oral-B desenvolveu, em parceria com experts no assunto, uma nova tecnologia para fazer um Detox completo nos dentes e gengivas, afinal, uma boca bonita e saudável deve ser muito bem tratada, e isso vai muito além da maquiagem e da escovação simples! E eles me enviaram essa novidade super bacana, que eu amei:



A pasta Oral-B Gengive Detox possui em sua fórmula uma microespuma que limpa profundamente entre os dentes e as gengivas, penetrando onde as pastas comuns não conseguem alcançar, neutralizando e matando bactérias até abaixo da linha da gengiva, onde não é possível enxergar.


Há duas versões da pasta:


GENGIVA DETOX DEEP CLEAN, que  limpa profundamente entre dentes e gengiva. Milhões de bactérias se acumulam em um espaço onde cremes regulares não atuam, nos espaços entre dentes e gengiva. Oral-B limpa profundamente, prevenindo problemas de gengiva.


GENGIVA DETOX GENTLE WHITENING, fornece ação antibacteriana para ajudar a rejuvenescer as gengivas, defender os dentes contra a erosão ácida e reparar o esmalte. Sua tecnologia ActivRepair foi desenvolvida com uma dupla ação nas gengivas e no esmalte do dente. Remove e evita manchas, resíduos e tártaro (meu maior problema), além de ser indicada também para dentes sensíveis. Essa está perfeita pra mim!





A ESCOVA DENTAL ORAL-B ULTRAFINO DETOX  possui tecnologia com cerdas de alta definição Micro- divididas que são suaves com a gengiva e forte contra a placa, limpando profundamente entre os dentes e a gengiva. E chegaram na hora certa, porque já estava na época de trocar minha escova de dentes mesmo.  ;)




1. GENGIVA DETOX ajuda a remover bactérias que geram toxinas. Suas cerdas ULTRAFINAS CRISS CROSS (cerdas cruzadas e 20 vezes mais finas do que as de uma escova comum) com pontas de 0,01 mm limpam profundamente a linha entre dentes e gengiva.
2. O Ângulo Perfeito: Maximiza o alcance e remoção da placa na área interproximal.*
3. Ultra-Macias: Pontas de cerdas até 20 vezes mais finas.*


*Vs. uma escova de cerdas planas com cerdas regulares.


 press kit- oral b- dentes sensíveis - detox gengiva


E o que dizer desse mini liquidificcador, que tem carregador e coador,  para bater e tomar um suco detox esperto? E essa tampinha "sorridente" do copo??? Ohwn... ainda veio personalizado. É muito carinho! E qem não gosta, né?

Já vou começar a usar tudo! E vocês, já conhecem essa novidade?

Beijos,

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir