#EBSA9 VEM COM TUDO!

Oi gente, resumão para facilitar a vida!!! ha ha ha E porque eu adooooro escrever mesmo, deixar registrado, para na hora da dúvida a gente recorrer e lembrar de tudo o que já foi falado. Então, vamos lá! Esse post estava já aqui no blog, como uma página de informações, e estava sendo atualizada constantemente. Mas agora que nossas inscrições já abriram (e esgotaram em 2 horas apenas), tinha que trazer pra cá, com todas as informações possíveis!

Quem pode participar?


Influenciadores Digitais. Nos últimos anos nós recebemos fãs-clubes, acompanhantes, e pessoas que tinham interesse pelo meio digital. Foi legal? Para muitos sim, para outros não. E realmente, embora nosso evento seja "coração de mãe", acabou tumultuando e perdendo um pouco o foco do evento.



Qual é o valor do ingresso?


R$ 50,00.

Onde será o evento?


No Centro de Convenções Nova América. Um ponto de fácil acesso de todas as regiões, com tudo integrado: hotel, praça de alimentação, entretenimento, parquinhos e muito mais! E quem precisar ir acompanhado por morar distante, seu acompanhante poderá ficar no shopping, pegar um cinema, ler um livro... enfim, o Shopping Nova América é confortável e tem diversas opções para passar o dia sem nem sentir! E os participantes vão pode entrar e sair a qualquer momento (para comer, para amamentar um baby, para dar um beijo no namorado... rsrsrs)



Como posso desfilar no #EBSAfashion? E para ser um dos #EmbaixadoresEBSA8?


Conforme nossas "reuniões ao vivo via stories", não tivemos inscrição para EMBAIXADORES. Mas um novo Embaixador foi convidado, após algumas análises do último evento pra cá.  E as inscrições para o desfile já encerraram, e nossa modelo também já foi escolhida!


Lá no meu instagram (@simone_aline) tem um destaque dos stories onde eu mostro cada um deles! Vai lá conferir essa galera linda!

Onde faço minha inscrição?


No site do EBSA: www.ebsapublicidadedigital.com.br  só clicar em "Inscreva-se" no alto do site, e depois em #EBSA9. Prestem atenção nas inscrições. Em 72 horas receberão por e-mail a confirmação (ou não) da inscrição. Como já havia dito, eu e os #EmbaixadoresEBSA, iremos avaliar cada inscrição, pois só serão permitidos influenciadores. E como a gente vai identificá-los?


- Perfis de vendas/lojas não serão aceitos

- Perfis com postagens esporádicas e sem atualizações constantes

- Perfis recém criados

Também não receberemos menores de 14 anos. Mas vamos preparar um #EBSAkids #KidsTeen em Outubro.


Após a seleção confirmando as inscrições aptas a participarem do evento, iremos contabilizar e abriremos novas vagas, com certeza! Palavra de quem está acostumada com inscrições muitas bizarras há anos!!! kkkkkkkk


Quem tá animado levanta a mão \o/   \o/

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir