AGRADAR A TODO MUNDO É IMPOSSÍVEL

Acordei hoje com a sensação de tarefa cumprida, sabem?


Apesar da casa estar toda bagunçada, o cesto de roupas estar transbordando e tantas outras coisas para fazer por aqui, eu dei conta, com a ajuda dos #EmbaixadoresEBSA e do maridão, das inscrições do evento. As inscrições abriram na segunda, e em duas horas elas esgotaram. Se eu fiquei feliz? Claro!


Muita gente fica perdida, porque só vem aqui ou nas demais redes da gente na hora das inscrições, e aí, além do mimimi de quem acompanha, tem aquele mimimi ainda maior de quem chega e fica sabendo de alguma alteração. Porque todas as vezes que a gente muda alguma coisa, alguém não vai gostar, é fato! E sempre terão reclamações. SEMPRE!


Quanto a isso, estou mega acostumada! kkkkk Sempre que penso nisso me lembro do #EBSA5, que no dia seguinte tinha uma enxurrada de elogios e outra de queixas. Teve até vídeo de amiga blogueira GRITANDO com deboche que o evento tinha sido uma MERDA, com todas as letras! E confesso: eu ri! Porque o evento tinha sido mesmo um "cê u de boi" do caramba. Mas eu tinha adorado também! ha ha ha Aquela vibe show de rock é muito a minha cara!


As críticas não me deixam com vontade de desistir, mas é claro que algumas vezes elas magoam, pois vem com um pitada de maldade que ninguém gosta (nem eu!).


A questão é que nos últimos dias, embora as inscrições tivessem sido em menor proporção do que nos últimos anos, elas foram extremamente trabalhosas: a gente tinha que conferir TODAS as redes informadas nos últimos meses, aprovar ou reprovar de acordo com os requisitos estipulados juntamente com os patrocinadores, enviar e-mail, conferir pagamentos, montar avatar, enviar nova resposta.... E todo mundo quer sua resposta na mesma hora.


A gente pediu 72 horas, mas a impaciência (que a gente sabe bem como é) misturada com ansiedade é super compreensível! O que não é compreensível é receber mensagens de desaforo, dizendo que é a terceira vez que manda e-mail (sendo que ainda não passaram as 72 horas, e a gente tá respondendo um por um na ordem de chegada). Ou seja: a pessoa reclamou que não recebeu resposta, e enquanto a gente estava respondendo ela, ela enviava outro e-mail reclamando que ainda não tinha recebido resposta no e-mail anterior... e quando a gente via, a gente tinha respondido várias pessoas e elas ainda estavam reclamando... Porque reclamar é fácil pra caramba!!! rsrsrsrs


Ontem a noite (como nas noites anteriores), eu pensei, depois de finalizar os e-mails com a ajuda do maridão: estou morta, preciso dormir! E olhei no instagram, vi que tinha vários directs. E respondi todos eles agora pela manhã.


Aí comentei com Klaus: caramba, conseguimos responder todo mundo! Toda boba!


Liguei o pc, e me senti assim:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas hoje tá tranquilo!


E eu queria dizer, pra quem não está sendo aprovado por algum requisito: imaginem se eu desse SIM igual no vídeo aí acima??? SIM pra todo mundo!!! Todo mundo pode ir. Todo mundo pode participar. Todo mundo pode tudo!


Já imaginaram: um espaço que não caberiam todos, todo mundo parado do lado de fora querendo entrar, ninguém conseguindo nem andar, nem falar, nem ouvir, nem nada!!! Iria ser um Deus nos acuda!!! rsrsrs


Até Deus na hora de responder as orações tem que "filtrar", imagina nós, reles mortais????

Bem, só queria mesmo desabafar um pouquinho (já que tenho feito isto apenas nos stories nos últimos dias), mas gosto mesmo é de escrever por aqui!


Agora, voltarei para as inscrições!


Beijos,

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir