POR QUE ESCOLHER BRINCOS DE OURO?

Pra quem já teve uma orelha inflamada, devido a brincos de materiais não nobres, é clara a resposta! Ardência, coceira, inchaço, vermelhidão, entre outros sintomas, fazem a gente querer arrancar um brinco da orelha em pouco tempo!

Imagina numa data especial então? Ter essas reações por causa da escolha do brinco? Melhor investir em algo que não trará esse tipo de situação desconfortável e que pode até complicar e evoluir para algo mais grave!

Um dos principais causadores de alergias na pele é o níquel, usado na fabricação de bijuterias, para baratear o custo dos acessórios. Além disso há outros materiais que também podem causar alergia como o cádmio, cobre, mercúrio, chumbo e que muitas vezes também estão presentes nas composições de diversos acessórios. Até que estudar química na faculdade de física serviu para muitas coisas, né? rs
Aqui em casa filhote mais velho, já adolescente, quis furar as orelhas faz algumas semanas. E como acaba não tirando o brinco, dorme e acorda com ele, a gente não pode bobear e arriscar, né? Melhor escolher coisa boa então, com qualidade, um brinco de ouro de verdade:
Para não passarmos por situações assim, que super vale a pena investir numa peça de ouro. Até porque, tem gente que não tem o hábito de trocar toda hora de brincos também. Muitas mulheres tiram os anéis, relógio, pulseiras e cordões quando chegam em casa. Mas os brincos?! Muita gente usa esse acessório como se fizesse parte do corpo já! E não tem jeito: melhor investir na qualidade do ouro! Jóias são um patrimônio eterno! São passadas de geração a geração.

O ouro não escurece, não envelhece, tem qualidade inquestionável, mas é necessário cautela ao escolher um local para adquirir sua peça! O “Teor de Pureza” deve ser avaliado logo, e exigir os famosos 18 kilates! É o padrão internacional da alta joalheria, e um local que preza muito por essa qualidade nas peças são as Lojas RUBI.

Com 39 anos no mercado, mais de 7 lojas físicas, ela é líder no segmento de e-commerce, oferecendo preço justo para quem apenas aprecia a qualidade ou que precisa da segurança de uma loja de confiança para comprar suas jóias.

A própria loja recomenda em seu site que, independente de onde você compre sua jóia, que leva-a para uma agência credenciada da Caixa Econômica Federal para uma avaliação isenta, pois muitas joalherias atacadistas e grandes sites desrespeitam as regras de qualidade. E informam que, NUNCA houve um caso desses com as Lojas Rubi! Isso sim é garantia! É dar a certeza de que se trabalha com respeito ao consumidor, e que levam a sério o controle de qualidade de 5 níveis. Uau!

E nas Lojas Rubi, além dos brincos de ouro, ainda tem uma variedade de jóias de babar! Acessam a loja virtual e confiram!

www.lojasrubi.com.br | facebook.com/lojasrubi | instagram.com/lojasrubi/ | twitter.com/lojas_rubi

Atualizações do Instagram

Subir