ESMALTES QUE NÃO SAEM DE MODA

Hoje em dia o que não falta são opções de cores diferentonas para passar nas unhas, não é? Verde, azul, amarelo, são inúmeras opções para quem quer se jogar nas últimas tendências e sempre estar na moda, sem medo de errar. Mas sabe o que também nunca sai de moda? Os tons clássicos de esmaltes! Risqué, marca do grupo Coty Inc., tem o portfólio mais diversificado do mercado que, é claro, conta com alguns dos tons mais lembrados por todas as mulheres brasileiras.
Para quem quer uma unha mais básica e atemporal, os tons clarinhos e mais puxados para o branco são sempre uma ótima opção. Renda e Paris são os tons mais conhecidos e nunca deixaram de ser um verdadeiro clássico. Amo os dois! Ficam lindos nas unhas curtinhas e quando estão mais longas, ficam elegantes e com aquele "cara de rica"!

Uma cor que também nunca sai do radar das apaixonadas por esmaltes é o marrom. O tom Café Brasileiro é ideal para quem quer uma unha escura, mas sem cair no pretinho básico de sempre.

E como falar de cores clássicas sem falar do famosíssimo Rebu?  O tom de vermelho bem escuro e fechado é um baita clássico, conhecido por todas! Esse esmalte é para quem quer aquela unha cheia de glamour. Esse é tão clássico que nunca ninguém conseguiu exatamente o tom dele! Na minha opinião, é o tipo de esmalte que fica lindo puro ou por cima de qualquer outro... ele te dá mil possibilidades de uso, de verdade! Porque ele muda o tom de qualquer esmalte que a gente coloque de base!   Eu acho que seu nome foi escolhido justamente por causar um certo rebuliço quando a gente experimenta, um REBU mesmo!

Ainda na cartela de vermelhos, um tom ainda mais aberto e que sempre dá um up no visual é o esmalte Beijo. Esse vermelho quente é ideal para quem quer ser clássica e irreverente. E tem ocasiões que nada como lindas unhas vermelhas, né mores?

Preço sugerido: R$3,90 (cada)

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca:

www.risque.com.br | Compre Risqué online no site www.lojacoty.com.br  

Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial | Instagram @RisqueOficial | Youtube youtube.com/risqueoficial.  

 Beijos,

Atualizações do Instagram

Subir