LOJA DOS SUPLEMENTOS

em 11 junho 2019



 

Vocês sabem que eu tenho dois atletas federados em casa, né? Sim, são esses que fizeram essas duas cestas lindas aí acima!

Pois é... e agora que estão rapazinhos, super precisam de uma alimentação mais saudável. E cobram isso! É um tal de pré treino e pós treino, que eu tô ficando viciada em receitinhas práticas, e gostosas! E tenho me inteirado mais no assunto fitness. Tô igual a música: não quero ser, mas quem dera! rsrsrs

A busca por hábitos saudáveis não é apenas para manter o corpo em forma, mas para uma qualidade de vida mesmo.

E por causa dos meninos, que são mega empenhados em seus treinos diários, eu tenho tentado melhorar todo dia, buscando receitas e produtos que atendam ao que eles precisam!

E foi nessa busca que eu encontrei a Loja do Suplemento:
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A Loja do Suplemento tem uma variedade de suplementos alimentares e acessórios esportivos, nacionais e importados, para ajudar qualquer atleta ou pra quem gosta de malhar pra cuidar apenas da saúde.

E eles ainda tem várias receitas no blog da loja :www.lojadosuplemento.blog.br Super vale a pena conhecer e tem receitinha que a gente faz em menos de 10 minutos, tipo o bolo de banana feito na frigideira! Uau! E fica uma delícia, mesmo!

Os meninos têm acompanhamento médico e nutricional, e alguns suplementos são indicados com o uso equilibrado, de forma a não trazer riscos à saúde e ser benéfico mesmo na fase de crescimento!

O objetivo é melhorar o desempenho deles como atletas, já que treinam diariamente cerca de 2 a 3 horas! E quase todo fim de semana tem jogos! Tá achando que vida de atleta é fácil? Não é não! Mas eles são super empenhados. AMAM o basquete, e por causa dele, tem horários regulares, se preocupam com sono, com a alimentação. E claro, porque levam uma vida regrada, também se permitem de vez em quando, o que todo mundo gosta: um fast food, um doce, uma batata-frita... quem não ama batata-frita????

Mas falando sobre suplementos, já foi recomendado para o mais velho o BCAA (do inglês Branched Chain Amino Acids), são Aminoácidos de Cadeia Ramificada, composto por três aminoácidos essenciais – valina, leucina e isoleucina – que não são produzidos pelo organismo!  Uma alimentação específica é fundamental para que a construção muscular não seja falha, e o uso do suplemento é um plus!  Ele não se sente tão cansado no treino e não tem dores após!

BCAA Max TitaniumBCAA Integralmédica
Ele está usando o da primeira foto. E o da segunda foi a opção da nutricionista. Mas não tivemos dificuldade de encontrar o produto. Na Loja do Suplemento, mesmo que um produto esteja em falta, você pode solicitar ser avisado quando chegar o produto no estoque!

Daniel, de 15 anos, teve Chikungunya há pouco tempo atrás, e hoje, o suplemente também garante a ele menos dores nas articulações no pós treino. Quando ele esquece de tomar... as dores ainda vem!

Com orientação profissional, o suplemento pode ser ideal mesmo na adolescência, pois o nutricionista vai colocar a quantidade certa na dieta que o atleta precisa seguir, de acordo com seu exercício e esforço físico também.

Aqui em casa é assim: no Pré Treino, o almoço inclui proteína e carboidrato, com baixa quantidade de fibras e gordura. E antes deles saírem, eles comem uma pasta de cacau, com proteínas e fibras, zero açúcar, zero glúten e zero gordura trans. E o mais velho toma uma dose do suplemento.

Durante o treino, apenas água, que tomam em pequenos goles a cada 15 minutos. E depois de uma hora e meia, eles precisam repor minerais com agua de coco ou isotônicos. Normalmente isotônicos, pois nem um nem outro é chegado em água de coco! E eu adoooro!

Pós treino é hora de focar na reidratação e na reconstrução dos músculos, bebidas com leite ou iogurte + frutas. E o mais velho toma a segunda dose do suplemento.



Topo