Pulseira de prata feminina: entre nessa tendência!

A pulseira de prata feminina é um acessório extremamente versátil e que atravessa gerações. Quando bem conservada pode durar por vários anos, além de ser muito eclética e agradar os mais variados gostos e estilos.

Essas pulseiras fazem toda a diferença no look e ajudam a quebrar a monotonia do visual sem pesar na produção. 

Quer conhecer algumas opções desse acessório e saber como combiná-lo de diferentes formas? Continue lendo este post e descubra!

Quais são as opções de pulseira de prata feminina?

Existem diversas opções de pulseira de prata feminina. Talvez seja justamente esse o motivo que faz com que esse item agrade as mais variadas idades. Veja algumas delas:

Com pingentes
Moda entre adolescentes e mulheres adultas, as pulseiras de prata com pingentes são bastante divertidas e podem ficar bem personalizadas. Para isso, escolha os berloques que mais têm a ver com seus gostos pessoais e experiências. Eles podem ser ligados a sua profissão, viagens ou até mesmo as suas comidas e lugares favoritos.

Estilo boho
Basta procurar fotos de festivais de música, especialmente o Coachella e o Lollapalooza, que você se depara com centenas de imagens de garotas no estilo boho, visual que traz a ideia de liberdade e descontração. Várias it girls são adeptas dessa moda e usam diferentes pulseiras misturadas. 
Para representar bem essa tendência, aposte em temas inspirados nas religiões orientais, tais como flor de lótus, buda, mandalas, entre outros.

Clássicas e românticas
Se você prefere um modelo mais delicado, vale a pena apostar em pulseiras com pedrarias, cristais e pérolas. Elas são atemporais e ficam bem discretas. Essas peças são ideais para mulheres que prezam pela sensibilidade e delicadeza na escolha de roupas e acessórios.

Supersticiosas
Alguns modelos de pulseira de prata ajudam a dar aquela forcinha na fé. Se você acredita que os objetos de uso pessoal podem influenciar as energias da sua vida, vale apostar em modelos com olho grego ou Hamsa, símbolos de proteção que afastam qualquer vibe negativa.

Sereismo
Que tal adicionar elementos do mar no seu dia a dia? Pulseiras com detalhes como conchas e búzios trazem um pouco desse tema para o visual e remetem ao sereismo, tendência super em alta tanto em roupas quanto em acessórios.

Sofisticação
Braceletes pequenos e modelos geométricos como círculos e triângulos são discretos e simples, mas não passam despercebidos. Esses tipos de pulseiras dão um ar de elegância, transmitindo a ideia de uma pessoa direta e prática.

Como usar pulseira de prata feminina?

Com toda essa riqueza de modelos e temas, fica difícil não comprar pelo menos uma pulseira de prata, concorda? O mais interessante é que essa peça pode ser usada tanto para o trabalho quanto para festas, ou seja, caindo bem em diferentes ocasiões.

Uma das alternativas é montar um mix de pulseiras, incluindo peças artesanais e em metais, como ouro e ródio, por exemplo. Lembre-se, apenas, que essa composição não deve passar da metade do antebraço, a fim de não pesar o look.

Outra boa ideia é usar a pulseira com relógio. Para isso, opte pelos mais clássicos, de modo que a produção fique mais harmoniosa. Por fim, vale lembrar que as pulseiras de borracha não combinam muito com a prata, hein!

E você, já sabe qual estilo de pulseira de prata feminina vai adotar? Entre tantos modelos, escolha as que mais combinam com sua personalidade na hora de montar seu look. Duvido que você se contentar apenas com uma!


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir